Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mar-2023Aulas de literatura e ilhas interdisciplinares de racionalidade: perspectiva diferenciada a partir de transposição didática e abordagem CTS: desenvolvimento e utilização de aplicativo para telefones celularesBenites, Fernando Bruno Antonelli Molina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Jul-2023Formação continuada na perspectiva da educação Ciência, Tecnologia e Sociedade no estágio curricular supervisionado em enfermagem na atenção primária à saúdeDalgallo, Lidia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Ago-2023Tecnologias versus saúde mental: o enfoque CTS como subsídio para a ação docenteVier, Rejane Fernandes da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Jul-2023Midias digitais no processo de transposição didática para produção de material didáticoRanthum, Rogério
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Dez-2023As contribuições do PIBID na formação inicial de professores de biologia: experiência com alunos da educação especialOliveira, Adriane Dall' Acqua de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2023Tradução, adaptação transcultural e avaliação das propriedades psicométricas do Lernstrategien im Mathematikhaltigen Studium para universitários brasileirosSemensato, Michel Teston
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Out-2023Alfabetização científica e tecnológica no ensino de química: uma proposta baseada em ilha interdisciplinar de racionalidade e COVID-19Kuchla, Micheli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2023Objeto digital fundamentado na estrutura hierárquica de Gagné destinado à aprendizagem de jovens e adultos com deficiência intelectualGueiber, Ezequiel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Nov-2023O processo da construção dos Referenciais Curriculares Municipais em Ponta Grossa-PR: o contexto da produção do textoGlap, Lucimara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Dez-2023Plataforma tecnológica para apoio ao acompanhamento de egressos: um estudo de caso na pós-graduação stricto sensu do campus Ponta Grossa da UTFPRRanthum, Geraldo