Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Mar-2019Consumo e meio ambiente na modernidade: dimensões educacionais e tecnológicasChaves, Alessandra Aparecida Pereira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia22-Fev-2013O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicaçãoGravonski, Isabel Ribeiro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia12-Set-2014Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do ParanáTortato, Cíntia de Souza Batista
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia19-Abr-2013Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do BrasilMaron, Neura Maria Weber
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Nov-2020Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciadosLuz, Everardo de Sousa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Fev-2019A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividadePadilha, Rosana de Fátima Jammal
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Out-2020Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTSPadoin, Egre
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Abr-2021Doutorado interinstitucional (Dinter) na Universidade Federal do Piaui: expansão de projetos sociais e coconstrução da emancipação docenteSantana, Marttem Costa de