Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O uso de objetos de aprendizagem em aulas de matemática: possibilidades práticasSteinmetz, Bruno Cezar
CuritibaInovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um estudo sobre o Youtube como ferramenta de ensino aprendizagem por crianças do 4º ano do Ensino Fundamental ILaurino, Angélica Matais
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O ensino dos programas Word e PowerPoint em contexto educacionalQueiroz, Natália da Silva
CuritibaInovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O uso do software educacional GeoGebra para a aprendizagem do conteúdo matemático de quadriláterosBretas, Adriane Muraro Rode
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2020O uso de aplicativo como estratégia de ensino em aulas práticas de química para o ensino médioRazzoto, Eliane Siqueira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação2-Abr-2020Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em MatemáticaAlmeida, Sonia Regina Micov de
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCCGulin, Miriam Cristina Ferreira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicosPicco, Paula
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Mar-2020A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arteKloss, Claudia Tonioti