Navegando por Assunto Teachers - Rating of

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção discente sobre o ensino de astronomia perfazendo uso do Projeto Caronte como recurso didático investigativoOliveira, Rodolfo Fortunato de
Medianeira-14-Dez-2012Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do ParanáMendes, Maria Lúcia de Souza
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências13-Set-2018O ensino da física nos anos finais do ensino básicoBorges, Luiz Carlos dos Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020A formação do professor não licenciado e a enculturação científica de seu estudanteFioratti, Netúlio Alarcon
Medianeira-22-Abr-2013A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educaçãoSegura, Malvina da Silva
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Livros didáticos de ciências e a nova base nacional comum curricular – uma análise nos manuais dos professores.Santos, Natiely Quevedo dos
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020Mídias utilizadas como recurso didático no ensino de ciênciasSousa, Silvio Honório de
Curitiba-25-Fev-2014Percepções quanto à proficiência de PFOL: uma análise comparativa com avaliadores iniciantes e experientes do exame oral do CELPE-BRASCaires, Martha da Rocha
Londrina-2012Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemáticaMendes, Marcele Tavares; Trevisan, André Luis; Buriasco, Regina Luzia Corio de
Medianeira-6-Dez-2014O que pensam os professores sobre o processo de avaliação seriada (PAS)Puppin, Luiz Fernando
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências18-Ago-2018A relevância da alfabetização científica no ensino fundamental I na percepção de professores do município de BarueriSantos, Selma Aparecida Bezerra dos