Navegando por Assunto Teacher-student relationships

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 26  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-24-Mar-2014A afetividade dentro das competências do educador contribuindo com o desenvolvimento escolar do alunoMagalhães, Lindaura Lopes
Medianeira-29-Mar-2014Afetividade em sala de aulaSilva, Daniel Sousa da
Medianeira-29-Nov-2013A afetividade na visão de docentes da educação infantilSouza, Cristiane Belarmino de
Curitiba-25-Set-2013A afetividade no discurso do professor de Língua Portuguesa: a valoração do discurso de senso comumSaheli, Yohana Diel
Medianeira-29-Mar-2014A afetividade nos processos de ensino e aprendizagem do ensino fundamental IIRodrigues, Adrielle da Silva
Curitiba-19-Fev-2015Affectivity and the teaching of the english language of blind studentsMartins, Isis Pesch-Ducat
Medianeira-6-Dez-2014Atividade experimental contribuindo com o ensino de ciênciasDomingos, Amanda Gasparini
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino19-Set-2020Avaliação da aprendizagem: um desafio na construção do conhecimentoMacedo, Talita Lopes de Souza
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Out-2015Considerações acerca da afetividade na relação professor- aluno nas séries iniciais do ensino fundamentalRovaris, Susana de Fátima
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Ensino híbrido e novas estratégias de ensinoHuve, Simone Gonçalves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia9-Dez-2011Entre silenciamentos e invisibilidades: relações de gênero no cotidiano das aulas de matemáticaCasagrande, Lindamir Salete
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Formação continuada de professores e as tecnologias de informação e comunicação: as possibilidades de acesso dos alunos como balizadores de projetos pedagógicosCazetto, Fabiano Filier
Medianeira-29-Nov-2013A importância da afetividade docente para o desenvolvimento cognitivo de educandos das séries iniciais do ensino fundamentalCaetano, Leandra de Aguiar
Medianeira-6-Dez-2013A importância da afetividade na relação professor/aluno para o desenvolvimento da aprendizagemJanuário, Verônica Pires Vessani
Medianeira-22-Nov-2013A importância da afetividade no ambiente escolarMagalhães, Luciéle Terhorst
Medianeira-13-Dez-2013A importância das relações afetivas entre professor e aluno no processo cognitivoRocha, Lucimara Simão da
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências21-Nov-2015Indisciplina no ambiente escolarOliveira, Rosemara de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino19-Set-2020A ludicidade na educação infantil (0 a 3 anos)Tozatto, Regiane dos Santos
CuritibaMestrado em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2019A mediação como processo de ensino aprendizagem entre pares na licenciatura em física da utfpr: aproximações entre thc e cts a partir dos pressupostos da epistemologia qualitativa.Braga, Eliane Martins
CuritibaLicenciatura em Física24-Ago-2021A motivação dos alunos em estudar Física: um estudo exploratórioFraga, Newton