Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 48  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais28-Out-2013Abordagem sistemática para elaboração da especificação de produtos eletrodomésticosMorosini, Marcel Monteiro
Pato BrancoAdministração31-Out-2017Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do ParanáVassolowski, Ana Paula
Pato Branco-11-Dez-2012Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - ParanáKist, Joyce Menezes Teruel
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Análise das estratégias de negociação para renovação do contrato de plano de saúde empresarial: um estudo de caso em uma operadora de saúde paranaenseLima, Sabrina Katia de
Ponta GrossaEngenharia de Produção21-Nov-2017Análise entre os setores industrial e de serviços: uma revisão bibliográfica das melhorias obtidas através da aplicação do Lean Six SigmaRosa, Ana Carolina Martins
Ponta GrossaEngenharia da Qualidade8-Dez-2018Atributos de qualidade: aplicação do Modelo de Kano em uma indústria especializada na produção e comercialização de artefatos de borracha localizada na região Sul do BrasilDias, Jorge Emanuel Garcia
Ponta GrossaEngenharia de Produção1-Jun-2017Avaliação da capacidade do serviço de atendimento de companhias de telefonia móvel no estado do Paraná por meio da qualidade percebidaNascimento, Celiane Albuquerque do
Londrina-21-Fev-2014Avaliação da satisfação dos clientes do restaurante Universitário (RU) do câmpus Londrina da Universidade Tecnológica Federal do ParanáGardin, Erika Torresin de Oliveira; Cruvinel, Ester Beatriz Stabile
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas25-Nov-2020Avaliação da satisfação dos usuários do Sistema Único de Saúde com os serviços de saúde no município de Pato Branco - PRSouza, Luane Paula de
Ponta GrossaEngenharia de Produção22-Jun-2018Avaliação de métodos heurísticos para problemas flowshop permutacional distribuído com minimização do tempo total de fluxo e duração total da programaçãoKumagai, Eduardo Tomio Kemura
Ponta GrossaEngenharia de Produção24-Mar-2017Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande portePantaleão, Beatriz de Fátima
Curitiba-6-Jul-2013Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejadosBarbosa, Paula Andréa
Curitiba-28-Ago-2013Conflitos com clientes na gestão de projetos: estudo de casoCemin, Patricia
Ponta GrossaTecnologia em Alimentos11-Nov-2011Consumo e aceitação das variedades de queijo emmental e minas frescalMartynychen, Dayana Elisa Kubiak; Ribeiro, José Augusto Silva; Silva, Vinicius Pirini
CuritibaEspecialização em Gestão Pública Municipal9-Ago-2018Os desafios da atuação do assistente social frente às demandas de uma unidade hospitalar: comparação de dados de satisfação do usuárioFerreira, Cassia Kathleen Silva
ToledoTecnologia em Sistemas para Internet25-Nov-2016Desenvolvimento de um sistema para coletar feedback de clientes de um empreendimentoDalle Mole, Giancarlo
CuritibaEspecialização em Engenharia de Produção27-Out-2015Desenvolvimento do relacionamento entre consumidor final e o comércio eletrônico moveleiroAugusto, Murilo de Medeiros
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade1-Nov-2017O design emocional nas redes de solução-demanda da economia da funcionalidadeGortz, Manuela
Medianeira-25-Nov-2014Estudo comparativo entre oficinas mecânicas de diferentes regiões através de indicadores de qualidade centrados na satisfação do clienteKanezawa, Renan Alex Corrêa
Curitiba-25-Jul-2014Estudo de um procedimento para pesquisa de satisfação do processo de personalização em condomínios residencias de alto padrão na cidade de CuritibaHenrichs, Priscila Vanessa Lucas