Navegando por Assunto Professores de química

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ApucaranaLicenciatura em Química7-Dez-2021Análise da influência do PIBID nos processos de evasão e permanência em um curso de licenciatura em química na visão dos ex-bolsistas do programaLicurgo, Graziele Borges
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Dez-2015Análise de aspectos sociocientíficos em questões de química do Enem: subsídio para a elaboração de material didático para a formação cidadãStadler, João Paulo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2019Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLDVieira, Rafael Odorico
ApucaranaLicenciatura em Química30-Nov-2017Contribuições do PIBID na construção da identidade docente de licenciados em químicaBorges, Larissa Caroline da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Fev-2016Ensino de química para a educação de jovens e adultos buscando uma abordagem ciência, tecnologia e sociedadeBudel, Geraldo José
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Ago-2017Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTSNiezer, Tânia Mara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Mar-2023Formação de professores de química a partir do desenvolvimento de sequências de ensino investigativas e dos estilos de aprendizagemCheco, Daniele Cecília Ulsom de Araújo
LondrinaLicenciatura em Química27-Ago-2021A identidade docente em periódicos nacionais da área de ensino de ciências: um olhar a respeito da identidade do professor de químicaLucio, Victória Jaqueline Camargo
Campo MouraoLicenciatura em Química2022Lei 13.415/2017 e Base Nacional Comum Curricular: posicionamento e concepções de professores de químicaBarbosa, Everton Koloche Mendes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2018Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicosGruszka, Yara Margarete da Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2019A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitaisRibeiro, Marcelo César
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Ago-2019Simuladores como elementos tecnológicos no ensino de químicaAugusto, Aline