Navegando por Assunto Geometry, Non-Euclidean

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional2014Cartografia: uma introdução aos conceitos de geometria não euclidiana na educação básicaMülhbauer, Marlon
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional31-Mai-2022Desmistificando a teoria da relatividade de EinsteinAlmeida, Fábio Jardim de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional16-Dez-2016Diagrama de Voronoi: uma exploração nas distâncias Euclidiana e do TáxiSantos, Paula Roberta Scaburi dos
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional26-Fev-2021Ensinando geometria não euclidiana na educação básica: uma proposta relacionando as geometrias esférica e hiperbólicaDamasceno, Marcela Pimenta Furtado
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional21-Ago-2015O ensino de geometria projetiva na educação básica: uma proposta para apreensão do conhecimento do mundo tridimensionalSchmidt, Elvis
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mai-2013Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemáticaSemmer, Simone
CuritibaLicenciatura em Matemática21-Jun-2021A geometria do disco de PoincaréAlbon, Alfred James Dias
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional24-Mar-2014Geometrias não euclidianas: elíptica e hiperbólica no ensino médioDario, Douglas Francisco
CuritibaLicenciatura em Matemática10-Dez-2018Geometrias não-Euclidianas no plano e geometria esféricaMotta, Gabriel Plentz
CuritibaLicenciatura em Matemática14-Dez-2022Projeções e modelos de geometria hiperbólicaGonzalez, Pedro Luiz
Pato BrancoLicenciatura em Matemática6-Dez-2022Teoremas de Pappus e Desargues em suas versões projetivasPillar, João Pedro Galdino
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Jun-2017Vídeos didáticos e atividades baseadas na história da matemática: uma proposta para explorar as geometrias não Euclidianas na formação docenteGomes, Lucas Ferreira