Navegando por Assunto Consumidores - Reclamações

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaTecnologia em Alimentos12-Dez-2016Implantação da metodologia PDCA em um laticínio para reduzir o número de reclamações via serviço de atendimento ao consumidor: um estudo de casoLustosa, Jéssica Caroline; Lozeski, Mayara Leticia Campos
CuritibaEngenharia da Confiabilidade3-Nov-2017Modelo de riscos proporcionais: uma aplicação aos dados de reclamações de consumidoresMartin, Diogo Luiz
LondrinaEngenharia de Produção11-Mai-2021O papel da qualidade no atendimento de não conformidades encontradas durante a montagem de elevadores, um estudo de casoLewandovski, Rosane da Silva
Curitiba-2-Mai-2013A redução de problemas de qualidade através da utilização de dados de reclamação do consumidor: estudo descritivo em indústria cosméticaCavalli, Eduardo; Sousa, Liana
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas14-Fev-2014Sistema de captura de não conformidadesTonet, João Antonio Dias