Navegando por Assunto Capacidade motora em crianças

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaBacharelado em Educação Física7-Nov-2019Análise dos efeitos de um programa de intervenção na coordenação motora grossa de crianças com atrasos coordenativosVaz, Maria Clara Soares de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica31-Ago-2016Aplicação da baropodometria no desenvolvimento de um protocolo de avaliação motora em crianças nascidas pré-termo após a aquisição da marchaColdebella, Cristiane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Física27-Mar-2020Associação entre características do ambiente escolar e os níveis de coordenação motora grossa: um estudo com crianças dos cinco aos 11 anos de idadeMiqueletto, Polyana Nathaly
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Física26-Mar-2020Associações entre características do ambiente familiar e níveis de coordenação motora grossa de criançasLuz, Denise Correa da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Física3-Fev-2020Características do ambiente escolar e o nível de atividade física durante o recreio de crianças das séries iniciais do ensino fundamentalSuga, Alessandra Cardozo Machado
CuritibaBacharelado em Educação Física8-Nov-2019Comparação dos perfis físico-motor e comportamental de crianças em função dos níveis de coordenação motora grossaMello, Andressa Yamashita
Curitiba-2-Dez-2011Estudo comparativo entre o padrão motor de crianças praticantes de basquetebol e futebol de salãoRossi, Laila Miranda
Curitiba-24-Mar-2014Estudo de caso sobre o padrão motor de crianças de 8 a 11 anos praticantes de judôNadalin, Lucas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica22-Ago-2013Fisioterapia na Síndrome de Seckel: proposta de intervenção através de estimulação sensório-motoraCeni, Diana Colombeli
Medianeira-3-Abr-2013A importância da psicomotricidade na educação infantilFontana, Cleide Madalena
Medianeira-1-Dez-2012A importância do brincar na educação infantil para a psicomotricidade: uma pesquisa de campoTrombini, Lacir Mendonça
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Out-2015A importância dos jogos e brincadeiras na educação infantilCarnielle, Sirlei dos Santos Magalhães
Medianeira-27-Mar-2014O lúdico como recurso pedagógico no desenvolvimento psicomotor da criançaOrfan, Neusa Maria Marques Nogueira
Medianeira-30-Nov-2013A psicomotricidade e a educação física: fator que beneficia o desenvolvimento da criança na fase escolarMontanha, Eidy Cleia
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Out-2015A psicomotricidade e sua importância no processo ensino- aprendizagemManente, Paula Rosângela
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015A psicomotricidade no processo de ensino aprendizagem na educação infantilCarvalho, Elouise Silva de
Curitiba-18-Mar-2014A utilização dos brinquedos no processo de ensino aprendizagem da nataçãoRocha, Kássia Ferreira da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Física18-Fev-2020Validação do System for Observing Fitness Instruction Time (SOFIT) para avaliar o nível de atividade física em escolares do ensino fundamental durante a aula de educação físicaBrey, Josieli Regina