Navegando por Assunto Texts

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 28 a 40 de 40 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras17-Dez-2020A internet como recurso no processo de escritura de um artigo de opiniãoGotz, Giseli
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras6-Nov-2020Investigação de fenômenos da produção textual no processo de escritura e reescritura de artigos de opiniãoAiolfi, Gabriela Paulina Aparecida
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015Material apostilado da rede estadual de ensino de São Paulo: conquistas e desafios no ensino de língua portuguesaSilva, Eliane Lima da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O mediador da sala de leitura e o desenvolvimento de leitoresGomes, Atalita Costa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinarPaulo, Rodrigo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Set-2018As potencialidades da crônica em sala de aulaZigart, Edinéia Soares de Oliveira
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês1-Dez-2016A presença do texto multimodal no livro didático: do texto como pretexto a uma análise linguístico-visualPrado, Aneliana da Silva
Pato BrancoLicenciatura em Letras5-Jul-2019Principais inadequações encontradas nos textos argumentativos de alunos ingressantes no curso de Letras da UTFPR, Câmpus Pato BrancoMarchiori, Thaís Aline
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Jun-2023A Produção de texto na Plataforma Redação Paraná: um estudo comparativo com a produção de texto manuscritaZorzo, Angela Maria
CuritibaLicenciatura em Letras2-Dez-2021A produção escrita nos sexto e sétimo anos do ensino fundamental: uma análise da BNCCSilva, Thamires Gomes
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociaisAmaral, Natália Silva
Pato BrancoLicenciatura em Letras18-Jun-2018Tə-oo banches o voylets trod into the mad: um estudo do socioleto cockney como desafio de tradução do texto dramático em Pygmalion de George Bernard ShawSantos, Letícia Silva
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitorBinotto, Gisiane Grigoletto