Navegando por Assunto Science - Study and teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 164 a 183 de 302 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2021O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamentalBroietti, Elisama Rodrigues Bazilio
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Fev-2020Implementação de game para tablet como mediador de ensino e aprendizagem do ciclo de vida das borboletas para criançasD'Oliveira, Patrícia Aparecida Brigola Vargas
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2019Implementação de um makerspace na perspectiva STEM em séries iniciais do ensino fundamentalAraujo, Thatiane Verni Lopes de
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino5-Set-2018A importância da aula prática para o ensino de ciênciasAlmeida, Rosângela Lima de
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas20-Nov-2019A importância das aulas práticas para o ensino de ciências: concepções de alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UTFPR campus Santa Helena/ParanáGebauer, Sandra
Medianeira-27-Ago-2011A importância do ensino de ciências na educação infantilRodrigues, Veridiana Graziella
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas13-Nov-2018A inclusão de deficientes visuais no ensino de ciênciasBielski, Josiane
Medianeira-13-Dez-2014A incorporação da educomunicação como mediadora na aprendizagem de ciênciasDias, William Benedicto Frazão
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza19-Dez-2018Indícios de alfabetização científica e a relação com o saber em uma proposta fundamentada na aproximação entre literatura infantil e ensino de ciênciasMondek, Suelen Aparecida
MedianeiraEnsino de Ciências26-Set-2020A influência da tecnologia no ensino de ciênciasLemos, Igor Lizo Limonti
Medianeira-15-Mar-2014Informática aplicada a educação do 2º ano do ensino de biologiaSanches, Rafael Esteves
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências20-Jul-2018Iniciação científica no ensino médio: identificando o conhecimento de alunos no ensino privado sobre essa modalidadeFigueira, Rebeca Rodrigues Lopes Roslindo
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais29-Mai-2018A inserção da mulher negra no ensino de ciências no município de Ponta Grossa - PRSilva, Leticia Helena Vieira da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Ago-2016Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino de física: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologiaAlberti, Thalita Rodrigues Ribeiro
CuritibaLicenciatura em Física2-Dez-2019Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta didática para o 2° anoLourenço, Roger Eduardo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2-Ago-2013O Instituto Nacional de Inovação em Diagnósticos para Saúde Pública como tema motivador para o desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino de biologiaSievers, Thomas Rocha
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2012A integração do ensino de ciências e da matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalSkora, Angelita
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2021As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamentalMachado, Camila Juraszeck
Medianeira-29-Nov-2014A interdisciplinaridade da educação ambiental no ensino fundamentalSouza, Melissa Sommer Miranda de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professoresLaurindo, Anderson Pedro