Navegando por Assunto School children

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 41 de 41 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Ago-2020Leitura na educação infantil no BrasilMoraes, João Tobias de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Abr-2020A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental ITramontin, Luana Eveline
CuritibaDesign8-Dez-2022Oficinas criativas: uma iniciativa pedagógica para estimular a educação alimentar e ambiental nos anos iniciais do ensino fundamentalOzawa, Haruka
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional24-Nov-2017Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamentalAlmeida, Braian Lucas Camargo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020A prática da leitura na BNCC: um olhar sobre a proposta para o 5° ano do ensino fundamentalRigoni, Maria Elisabete
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade5-Mai-2023Que tal falar na minha língua?: educação, linguagens de programação e apropriações críticas em articulação com a BNCCMachado, Aline Alvares
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências4-Dez-2015Recursos didáticos no processo de ensino-aprendizagem de ciências: uso de multimídias no 7º ano do ensino fundamental no município de Goioerê-PRMacedo, Claudia Cositti Carlucci
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Out-2023O Scratch no contexto escolar e suas contribuições às funções executivasRibas, Mauren Dayse de Lima
Reitoria-2022Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamentalFernandes, Rúbia Juliana Gomes; Santos Junior, Guataçara dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Ago-2023Sequências didáticas no ensino de ciências nos anos iniciais e as tipologias dos conteúdos de ZabalaColman, Vanessa Denck
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020A Terra dos Meninos Pelados: considerações sobre paradigmas tradicionais e emergentes para uma abordagem didáticaSantos, Cícera Jessiane Lins dos
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências18-Set-2018Transgênicos - um paradigma ou nãoPaula, Milton Rogério de
ToledoCurso de Licenciatura em Matemática2019A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentesSeibert, Daiane Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada22-Ago-2017Tratamento temporal em mineração de dados educacionais para fidelização de estudantesFazolin, Kleyton
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2014O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamentalBlaszko, Caroline Elizabel