Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 36 a 55 de 57 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologia em Sistemas de Telecomunicações12-Dez-2017Mercado de telefonia móvel no Brasil: análise feita sob a ótica do cliente em avaliação da qualidade dos serviços das operadorasBarros, Alexander Bravo; Silva, Cleverson Neri Machado da; Falcão, Renato Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Civil30-Mai-2014Monitoramento da satisfação de clientes em empreendimentos imobiliáriosCavassin, Rebecca Tarasiuk Borba
CuritibaGestão Empresarial14-Jan-2019Mostrar ao colaborador a importância da pesquisa de satisfação para produtividade e vendas na área comercialBianchini, Emiliana Pereira
Curitiba-14-Nov-2014Percepção dos usuários da qualidade dos serviços ofertados de TV por assinatura: estudo de casoPurkote, Francisco Hamilton; Schaidt, Jeverson
Curitiba-25-Nov-2013Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtosCarvalho, Wesllen Gian
CuritibaEspecialização em Gestão Pública Municipal28-Ago-2018Pesquisa de satisfação dos usuários da biblioteca municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque - Itapetininga - SPCampos, Talita Floriano
Francisco Beltrao; LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos8-Set-2016Processo de desenvolvimento de misturas em pó com café solúvelVanini, Lucimara Salvat
LondrinaEngenharia de Produção28-Nov-2018Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porteHummig, Renato
Ponta GrossaEngenharia de Produção13-Nov-2017Proposta de ações de melhoria para um protetor solar por meio da percepção da qualidade de seus clientesLembi, Bruno Begnami
Ponta GrossaEngenharia de Produção13-Jun-2019Proposta de implementação da metodologia Lean Six Sigma em uma indústria química na região dos Campos GeraisLuiz, Luana Carvalho; Tybuszeusky, Jean Marcell Lara
Ponta GrossaEngenharia da Qualidade8-Dez-2018Proposta de melhoria dos serviços através da aplicação da matriz importância-desempenho: um caso em um tabelionato de notas da região Sul do BrasilSchafranski, Thinaly
Ponta GrossaEngenharia de Produção30-Jun-2017Proposta de mensuração do nível de serviço logístico em uma empresa de aramados brasileiraAlvarenga, Ana Carolina de Almeida
Ponta GrossaEngenharia de Produção5-Dez-2016Proposta de metodologia de mensuração da satisfação do cliente baseado em modelagem de equações estruturais para o setor automobilísticoCorrêa, Maiara Aparecida Campos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção11-Dez-2019Proposta de modelo para diagnóstico de declínio organizacional baseados em fundamentos de excelênciaBraga, Ana Carolina
CuritibaEspecialização em Construções Sustentáveis14-Ago-2018A qualidade do ambiente edificado e a percepção do usuário através da realidade virtualLourenço, Jéssica Romanelli
CuritibaGraduação em Engenharia Civil2-Dez-2015Qualidade do serviço de vistorias preventivas do corpo de bombeiros no município de ColomboNascimento, Murilo Cezar
Pato BrancoEspecialização em Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância16-Mai-2014Qualidade no atendimento ao cliente: uma estratégia competitivaMontalvão, Viviana Medrades Tolentino
Curitiba-2-Mai-2013A redução de problemas de qualidade através da utilização de dados de reclamação do consumidor: estudo descritivo em indústria cosméticaCavalli, Eduardo; Sousa, Liana
Pato BrancoGestão Contábil e Financeira14-Mar-2020Satisfação do associado em relação ao atendimento, produtos e serviços de uma cooperativa de créditoMocelin, Diandra
MedianeiraEngenharia de Produção19-Nov-2019Satisfação do cliente – estudo de caso em uma empresa portuguesa de gestão e eficiência energéticaEleutério, Danilo Milanez