Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 44 de 57 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-25-Nov-2014Estudo comparativo entre oficinas mecânicas de diferentes regiões através de indicadores de qualidade centrados na satisfação do clienteKanezawa, Renan Alex Corrêa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Civil7-Dez-2021Estudo da relação entre a participação do usuário nas escolhas das características arquitetônicas e a satisfação do indivíduo no contexto residencialBranquinho, Roberta Vieira
Curitiba-25-Jul-2014Estudo de um procedimento para pesquisa de satisfação do processo de personalização em condomínios residencias de alto padrão na cidade de CuritibaHenrichs, Priscila Vanessa Lucas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Civil29-Mar-2023Fatores críticos para alcançar a sustentabilidade em habitações: percepção dos usuários no BrasilFontolan, Beatrice Lorenz
Ponta GrossaEngenharia Química27-Jun-2019Ferramentas de qualidade aplicadas ao setor industrial e de serviços: proposta metodológica baseada na estrutura DMAIC do Lean Seis SigmaAlves, Thaís Cristina Guimarães
Pato Branco-3-Dez-2011Gestão de pessoas: Métodos de cargos e salários e métodos de avaliações comportamentaisMoreira, Marcos
LondrinaEngenharia de Produção26-Jun-2019Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventosLima, Caio Falsarella Gomes
CuritibaGraduação em Engenharia Mecânica2-Jun-2016Implantação de melhorias no sistema de produção de uma fábrica de implementos agrícolasCorrea, Bruno Rubira; Andrade, Carlos Henrique Shimizu
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produtos8-Set-2014Implantação de pesquisa de satisfação pós compra como incentivo ao desenvolvimento de um processo pós-venda e melhoria do PDP em indústria de pequeno porteBrichel, Mariana Javorski
CuritibaBacharelado em Educação Física8-Nov-2019A importância do espaço kids em academias fitness da cidade de Curitiba/PR, na perspectiva das mãesMartins, Jessica Caroline Santos
Ponta GrossaEngenharia de Produção29-Jun-2017Influência da Responsabilidade Social Empresarial (RSE) na percepção de valor ao clienteOliveira, Murilo Martins de; Mendes, Rubia Carla
CuritibaTecnologia em Sistemas de Telecomunicações12-Dez-2017Mercado de telefonia móvel no Brasil: análise feita sob a ótica do cliente em avaliação da qualidade dos serviços das operadorasBarros, Alexander Bravo; Silva, Cleverson Neri Machado da; Falcão, Renato Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Civil30-Mai-2014Monitoramento da satisfação de clientes em empreendimentos imobiliáriosCavassin, Rebecca Tarasiuk Borba
CuritibaGestão Empresarial14-Jan-2019Mostrar ao colaborador a importância da pesquisa de satisfação para produtividade e vendas na área comercialBianchini, Emiliana Pereira
Curitiba-14-Nov-2014Percepção dos usuários da qualidade dos serviços ofertados de TV por assinatura: estudo de casoPurkote, Francisco Hamilton; Schaidt, Jeverson
Curitiba-25-Nov-2013Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtosCarvalho, Wesllen Gian
CuritibaEspecialização em Gestão Pública Municipal28-Ago-2018Pesquisa de satisfação dos usuários da biblioteca municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque - Itapetininga - SPCampos, Talita Floriano
Francisco Beltrao; LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos8-Set-2016Processo de desenvolvimento de misturas em pó com café solúvelVanini, Lucimara Salvat
LondrinaEngenharia de Produção28-Nov-2018Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porteHummig, Renato
Ponta GrossaEngenharia de Produção13-Nov-2017Proposta de ações de melhoria para um protetor solar por meio da percepção da qualidade de seus clientesLembi, Bruno Begnami