Navegando por Assunto Reader-response criticism

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina ColasantiAraujo, Cleber Alves
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leituraOliveira, Daiana Pereira Pinheiro de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Os desafios da formação do leitor infantojuvenil na contemporaneidade: a tecnologia que ajuda a ensinarSantos, Doraci Aparecida Bigotto Ignácio dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015O despertar da leitura: os contos de fadas como instrumento para criar o gosto pela leituraMergener, Marisa
CuritibaEspecialização em Cenografia14-Mai-2018O espectador modelo para o diretor de arte no filme “O labirinto do fauno”Genari, Giuliana
CuritibaLicenciatura em Letras3-Dez-2021Estética interpretativa: uma proposição da dança como forma de interpretação literáriaSilva, Bruna de Paula Moura da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estudo das propostas didático-pedagógicas sobre produção textual: uma abordagem sociointeracionistaFrancisco, Odair Benedito
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês30-Nov-2016Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomáticaLenhardt, Gabriela Ceccon
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018Gente e bichos - Erico VerissimoSilva, Elaine Aparecida de Oliveira
CuritibaEspecialização em Literatura Brasileira e História Nacional6-Dez-2016Grande Sertão: Veredas: as veredas da transformação do Grande Sertão em quadrinhosYurk, Rebeka Silveira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Iniciação da literatura infantil nas séries iniciaisSilva, Larissa Martha
Pato BrancoLicenciatura em Letras28-Nov-2017A intertextualidade e a contribuição da literatura para a formação do leitor crítico a partir da análise das obras de Ruth RochaBadiluk, Patricia Janaina; Loureiro, Renara
Curitiba-2012Leitor oculto: a leitura programada na obra de Manoel Carlos KaramViccini, Carla Gabriele
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitoresAraújo, Felipe Souza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Letras Estrangeiras Modernas9-Mar-2018Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesaSaito, Leila Miyuki
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamentalFerrari, Ismênia Flavia Berceline
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Uma leitura interessanteBorges, Shirley Saraca
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência socialLima, Flávia Regina dos Santos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O mediador da sala de leitura e o desenvolvimento de leitoresGomes, Atalita Costa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015Mediar leituras: o desafio de formar leitores em sala de aulaRamos, Maria Eviane