Navegando por Assunto Project method in teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 15 de 15 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Dez-2010O ensino de potências e suas propriedades: um enfoque à luz das neurociênciasPizyblski, Luciana Montes
LondrinaLicenciatura em Química16-Dez-2022Estágio curricular obrigatório III: o desenvolvimento da aprendizagem baseada em projetos registrado em portfólios de licenciandos em químicaRibeiro, Lígia Calixto
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física17-Dez-2021Estudo da física térmica a partir da construção de uma chocadeira elétrica: aprendizagem baseada em projetosMartini, Adenauro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2019Implementação de um makerspace na perspectiva STEM em séries iniciais do ensino fundamentalAraujo, Thatiane Verni Lopes de
MedianeiraEnsino de Ciências26-Set-2020Levantamento da produção acadêmica científica no ensino por investigação e sua contribuição para o ensino de ciênciasPaiva, Maria Angela de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020A necessidade de projetos inovadores para desenvolvimento de técnicas de ensinoDal Pra, Monique Evelin Moreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2020A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemáticaKurek, Bernadete
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020Pokébio – a evolução dos vegetais: uso da gamificação no ensino de biologiaSantos, Thaís Sanches
LondrinaEngenharia Mecânica29-Out-2022Projeto e manufatura de um protótipo de brinquedo educativo com usabilidade baseada na abordagem STEAMSilva, Letícia Barcala Gonçalves da
MedianeiraLicenciatura em Química21-Jun-2022O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhasBorre, Mariane Rafaela