Navegando por Assunto Professores universitários

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 33 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas20-Out-2016Capacidade para o trabalho e envelhecimento funcional: fatores de influência em docentes da Universidade Tecnológica Federal do ParanáLuz, Roger Poglia da
Pato Branco-10-Out-2014Características do bom professor sob a ótica dos discentes de Ciências Contábeis da geração Y das IES de Pato BrancoGuelfi, Bárbara Francielli Caleffi; Tumelero, Renato Cezar
Pato Branco-2014Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional4-Nov-2013Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane
Pato BrancoLicenciatura em Letras29-Nov-2018Concepções de aula: análise do perfil docente dos estudantes do curso de licenciatura em letras da UTFPR Pato BrancoGotz, Giseli
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Construção de sentidos da sobrecarga no trabalho por professores do magistério superior: o tema da saúde via atividade linguageiraSartori, Danieli Ghedin
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional22-Fev-2017Desenvolvimento de práticas pedagógicas por meio da implementação de uma clínica da atividade docente no Colégio Estadual Carlos GomesRamos, Elizangela Kempfer
Pato Branco-2015Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontaçãoDestri, Alana; Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional3-Mai-2018Estresse e síndrome de burnout em professores do ensino superior: contexto de adoecimento e estratégias de enfrentamentoPenachi, Eliza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração Pública em Rede Nacional25-Mar-2019Estresse ocupacional e trabalho docente: estudo de caso em uma instituição federal de ensino superiorVanzin, Natália Gióia Cípola
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia7-Dez-2010A extensão em uma universidade tecnológica: docentes como agentes de mudançasViviurka, Angela Bernert
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção4-Fev-2019Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no BrasilTeixeira, Tatiane
Pato Branco-2011Formação docente continuada e desenvolvimento do protagonismo discente na Universidade: faces de uma mesma moedaLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane; Rodrigues, Claudinéia Lucion Savi
Pato Branco-2012Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontaçãoAlthaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de
Pato Branco-2016Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessáriasLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Abr-2019A formação inicial de futuros pedagogos em instituições de ensino superior privadas do município de Curitiba para a utilização de tecnologias educacionaisHaviaras, Mariana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção2-Set-2019Influência da condição térmica na percepção da produtividade de discentes de uma instituição de ensino superiorNunes, Bianca Brekailo Silveira
Medianeira-22-Nov-2013O professor de língua portuguesa no ensino superior: considerações a cerca da utilização da tecnologiaZanotelli, Cátia Luiza
Curitiba-2016Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativasSouza, Flávia Dias de (Org.)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção11-Dez-2019Proposição e testagem preliminar das propriedades psicométricas de um instrumento diagnóstico e analítico para o sistema de gestão de desempenho em empresa públicaNadal, Fernanda