Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 84 a 102 de 102 < Anterior 
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2018A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPRTeixeira, Juliane Marise Barbosa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Mar-2020Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionadoJacinto, Samila
Ponta Grossa-2016Reflexões em ensino de ciência e tecnologias: abrindo horizontesFrasson, Antonio Carlos (Org.); Santos Junior, Guataçara dos (Org.); Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel (Org.); Lima, Siumara Aparecida de (Org.)
Campo Mourao-9-Nov-2016Reflexões sobre o ensino da matemáticaDias, Beatriz Cestari; Cargnin, Claudete; Frizzarini, Silvia Teresinha
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional31-Mar-2016Relação universidade-escola: o PIBID como instrumento de intervenção sobre o real da formação de professoresBianchi, Roberto Carlos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Mai-2018Representações docentes: constituindo o ser professora de língua portuguesaClein, Paola Talite
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficosCastagnara, Maria Helena
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Out-2017A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósiaRodrigues, Sirlei
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Fev-2019A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividadePadilha, Rosana de Fátima Jammal
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Fev-2016As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedadeMondini, Marta Silva Lima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de PedagogiaOliveira, Valéria Alves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica25-Fev-2019Trabalho e educação: uma proposta de formação docenteUrnauer, Simone
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básicaFrança, Creuza Martins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2014O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciênciasPadilha, Andrea da Silva Castagini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2014O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamentalBlaszko, Caroline Elizabel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica19-Nov-2019O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciênciasPszybylski, Rafael Felipe
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Jun-2017Vídeos didáticos e atividades baseadas na história da matemática: uma proposta para explorar as geometrias não Euclidianas na formação docenteGomes, Lucas Ferreira