Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 73 a 92 de 102 < Anterior   Próximo >
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica1-Jul-2016Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino MédioSigwalt, Eduardo Sá Brito
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Nov-2013Objetos virtuais de aprendizagem como ferramenta metodológica no ensino de genética no ensino médioWeingärtner, Gilmara de Fatima
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras26-Abr-2019Olhar para a diversidade: representações do professor pedagogo em formaçãoMartins, Cristian Nesi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2010A pedagogia de projetos de investigação no estudo de problemas socioambientais: uma situação de aprendizagem na formação de professores de ciênciasAlmeida, Murilena Pinheiro de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2017Potencialidades de um curso de formação continuada para a construção de conhecimentos e formação de conceitos em ciências naturaisSilva, Sorái Vaz da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Out-2012O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do ParanáEngelmann, Priscila do Carmo Moreira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2016Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiaisReis, Juliana Irani Villanueva dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Jun-2017Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensãoSilva, Dayani Quero da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2018Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemáticaGomes, Joice Caroline Sander Pierobon
Curitiba-2016Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativasSouza, Flávia Dias de (Org.)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2018A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPRTeixeira, Juliane Marise Barbosa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Mar-2020Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionadoJacinto, Samila
Ponta Grossa-2016Reflexões em ensino de ciência e tecnologias: abrindo horizontesFrasson, Antonio Carlos (Org.); Santos Junior, Guataçara dos (Org.); Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel (Org.); Lima, Siumara Aparecida de (Org.)
Campo Mourao-9-Nov-2016Reflexões sobre o ensino da matemáticaDias, Beatriz Cestari; Cargnin, Claudete; Frizzarini, Silvia Teresinha
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional31-Mar-2016Relação universidade-escola: o PIBID como instrumento de intervenção sobre o real da formação de professoresBianchi, Roberto Carlos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Mai-2018Representações docentes: constituindo o ser professora de língua portuguesaClein, Paola Talite
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficosCastagnara, Maria Helena
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Out-2017A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósiaRodrigues, Sirlei
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Fev-2019A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividadePadilha, Rosana de Fátima Jammal