Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 232 a 251 de 290 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
Pato Branco-11-Ago-2014Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professoresDotto, Adriana; Peppe, Nairene Isabel Brizola
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Out-2012O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do ParanáEngelmann, Priscila do Carmo Moreira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2016Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiaisReis, Juliana Irani Villanueva dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Jun-2017Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensãoSilva, Dayani Quero da
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação19-Ago-2019O processo formativo de professores imigrantes e digitaisHutner, Mary Lane
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês1-Dez-2016Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superiorGiri, Mirelle Mussi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2018Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemáticaGomes, Joice Caroline Sander Pierobon
Curitiba-2016Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativasSouza, Flávia Dias de (Org.)
LondrinaLicenciatura em Química11-Nov-2020Programa de residência pedagógica: autonarrativa de regências de aulas em química e subsídios formativos docentesGallo, Ananda Santana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Nov-2021Promoção de metodologias ativas pelo professor universitário atuante na área da saúdeLeite, Damaris Beraldi Godoy
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas22-Set-2016O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilínguesFernandes, Rafaela
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015O que pensam alunos em formação docente inicial sobre a carreira de professor de língua inglesaConejo, Cássia Rita
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2018A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPRTeixeira, Juliane Marise Barbosa
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática25-Nov-2014Uma reflexão a respeito de algumas concepções acerca da matemática e o seu ensino apresentadas por professores que atuam na educação básicaGomes, Lucas Ferreira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Mar-2020Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionadoJacinto, Samila
Ponta Grossa-2016Reflexões em ensino de ciência e tecnologias: abrindo horizontesFrasson, Antonio Carlos (Org.); Santos Junior, Guataçara dos (Org.); Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel (Org.); Lima, Siumara Aparecida de (Org.)
Campo Mourao-9-Nov-2016Reflexões sobre o ensino da matemáticaDias, Beatriz Cestari; Cargnin, Claudete; Frizzarini, Silvia Teresinha
Medianeira-13-Dez-2014Reflexões sobre obras de divulgação e alfabetização científicaPaula, Enio Freire de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Relação entre a formação de professores em cursos de pedagogia e o uso das tecnologias digitais na práxis pedagógicaSilva, Renato Barbosa da