Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 212 a 231 de 382 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaLicenciatura em Química22-Out-2017Formação inicial docente: um estudo da viabilidade de uma oficina temática para o ensino de químicaMoraes, Marlon Pegoraro de
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação16-Dez-2013Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervençãoSartori, Glauber
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Nov-2022Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade EducadoraBastos, Cinira Francisca Alves de
ToledoLicenciatura em Matemática15-Jun-2022Frações em produções escritas de estudantes em residência pedagógicaSilva, Iasmim Qualio da
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)Vitorassi, Regiane Ferrari Melo
Pato BrancoLicenciatura em Letras5-Dez-2017A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simplesPerez, Bruna Maite
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontaçãoToldo, Letícia Cristina
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em focoDemarco, Teresa Raquel Conte
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Ago-2023GeoGebra no ensino de geometria para os anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva da BNCC: contribuições de uma formação continuadaChavante, Eduardo Rodrigues
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2021Gestão da educação hospitalar: complexidades que se mostram para a prática pedagógicaAlves, Marisa Destefani
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração3-Ago-2020Gestão gerencialista e trabalho docente: aproximações com a produção de subjetividades na contemporaneidadeSantos, Renata Gabriele dos
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino17-Set-2020Gênero textual digital Fanfiction em sala de aulaFerreira, Teônia de Abreu
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Mar-2019Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósiaModolo, Soelene de Fátima Brovoski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Mar-2022Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionismStankoski, Camila Ribas
LondrinaLicenciatura em Química4-Jul-2019Histórias orais de educadores: narrativas de como me tornei docente e necessidades formativasBaptistone, Gabriel Ferreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Abr-2023Imagens anacrônicas: uma proposta para discutir o enfoque Ciência, Tecnologia e SociedadeAndrade, Adriana Cristina de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Out-2023Implantação de fablabs e makerspaces: inovando a educação 4.0 em ambientes não-formaisRodrigues, Ana Paula
Medianeira-7-Mar-2013A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciênciasSantos, Paula Regina dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2020A importância do letramento no processo de alfabetizaçãoRodrigues, Elena
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015A importância do lúdico na educação infantilSantos, Laudeci Nunes dos