Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 103 < Anterior   Próximo >
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional19-Out-2018As concepções de probabilidade de professores de matemática da educação básica e acadêmicos do PROFMATBonfim, Vanessa de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática25-Fev-2019Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escritaPereira, Fernando Francisco
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2019Construção de ilha de racionalidade baseada na temática formigas: uma experiência para professores de ciências em formação inicialCosta, Alessandra Santa Clara da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Mar-2019Consumo e meio ambiente na modernidade: dimensões educacionais e tecnológicasChaves, Alessandra Aparecida Pereira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Set-2010A contribuição das técnicas de dinâmicas de grupo para a formação de docentes de nível médioScheibel, Márcia Regina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia19-Abr-2013Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do BrasilMaron, Neura Maria Weber
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia22-Fev-2013O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicaçãoGravonski, Isabel Ribeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Mar-2020Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógicaKlein, Alison
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Mar-2018Os desdobramentos teóricos e práticos do desenvolvimento de subprojetos Pibid na formação inicial de professores de ciências biológicas no estado do ParanáFerraz, Daniela Frigo
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional23-Fev-2017Desenvolvimento de estratégias de gestão de sala de aula no PIBID artes visuais: pesquisa e intervenção em clínica da atividadeRodrigues, Lilian
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional22-Fev-2017Desenvolvimento de práticas pedagógicas por meio da implementação de uma clínica da atividade docente no Colégio Estadual Carlos GomesRamos, Elizangela Kempfer
Curitiba-2016O desenvolvimento profissional docente em discussãoPryjma, Marielda Ferreira (Org.); Oliveira, Oséias Santos de (Org.)
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional2-Mar-2020Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSKValim, Jaqueline Lazaroto
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Educação9-Dez-2019Docência na educação infantil: proposta de formação continuada de professores desenvolvida em uma escola pública do município de Medianeira (PR)De Marco, Marilete Terezinha
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional4-Dez-2018Dos limites às possibilidades do trabalho do professor pedagogo por meio da clínica da atividade docente: uma proposta para a educação básicaSantos, Clarice Donizete da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Jul-2018A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentesDamin, Willian
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia30-Mar-2012Educação sexual: uma discussão para o ensino médio técnico?Almeida, Kaciane Daniella de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Abr-2015Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de físicaAlmeida, Dilza da Silva