Navegando por Assunto Professores - Formação
Mostrando resultados 191 a 210 de 380
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa Catarina | Guesser, Margareth Granemann |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Jul-2018 | A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em foco | Pietrobon, Sandra Regina Gardacho |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Nov-2016 | A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída | Oliveira, Antonella Carvalho de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2014 | A formação do professor frente à diversidade social | Rosa, Elisandra |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 19-Dez-2018 | Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva | Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de |
Pato Branco | - | 2012 | Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação | Althaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de |
Pato Branco | - | 2016 | Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias | Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | A formação docente e as novas tecnologias | Ruiz, Cristina Machado |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 12-Nov-2016 | Formação docente normativa por meio da Wiki | Cruz, Thelma Letícia Lemes da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Abr-2020 | Formação docente para o ensino de empreendedorismo | Morriesen, Eliane Maria |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 9-Set-2020 | Formação docente para práticas reflexivas no ensino de ciências | Zargolin, Paulo Ricardo |
Curitiba | - | 2013 | Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira | Vogt, Poliana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 31-Jul-2017 | Formação humanizadora e profissionalizadora docente semipresencial | Silva, Adriana Martini Tavano |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Set-2016 | Formação inclusiva com licenciandas em Pedagogia: ações pedagógicas baseadas no desenho universal para a aprendizagem | Prais, Jacqueline Lidiane de Souza |
Londrina | Licenciatura em Química | 29-Nov-2017 | Formação inicial de licenciandos em química: uma proposta de situação de estudo para abordar o conteúdo básico de radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Curitiba | Licenciatura em Física | 11-Dez-2019 | A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamental | Silva, Josiane Carvalho da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Mar-2020 | Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 30-Nov-2018 | Formação inicial do profissional da pedagogia na região sudoeste do Paraná | Crestani, Solange Natalina Boesing |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia | Matos, Alan Henrique de Melo |
Londrina | Licenciatura em Química | 22-Out-2017 | Formação inicial docente: um estudo da viabilidade de uma oficina temática para o ensino de química | Moraes, Marlon Pegoraro de |