Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 184 a 203 de 382 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Física23-Nov-2018A formação de professores de física e o PIBID: percepções de coordenadoresGodinho, Ana Paula Machado
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Mar-2023Formação de professores de matemática: contribuições das videoaulas veiculadas pela rede municipal de ensino de CuritibaRogalsky, Rosania Kasdorf
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Mar-2023Formação de professores de química a partir do desenvolvimento de sequências de ensino investigativas e dos estilos de aprendizagemCheco, Daniele Cecília Ulsom de Araújo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jun-2023Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliçasSilva, Alex Barbosa da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2021Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatísticaDias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2022Formação de professores em educação para a paz: um caminho para a prevenção das violências escolaresSalles, Virgínia Ostroski
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018A formação de professores numa universidade federal na perspectiva da educação inclusivaMoretti, Francielie
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Dez-2023Formação de professores para inclusão na educação básica por meio da pesquisa colaborativaBueno, Alcione José Alves Bueno
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Nov-2021Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)Souza, Graziela Ferreira de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa CatarinaGuesser, Margareth Granemann
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jul-2018A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em focoPietrobon, Sandra Regina Gardacho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2016A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saídaOliveira, Antonella Carvalho de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2014A formação do professor frente à diversidade socialRosa, Elisandra
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza19-Dez-2018Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusivaCarvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Pato Branco-2012Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontaçãoAlthaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de
Pato Branco-2016Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessáriasLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
Medianeira-6-Dez-2014A formação docente e as novas tecnologiasRuiz, Cristina Machado
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Nov-2016Formação docente normativa por meio da WikiCruz, Thelma Letícia Lemes da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2020Formação docente para o ensino de empreendedorismoMorriesen, Eliane Maria
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade9-Set-2020Formação docente para práticas reflexivas no ensino de ciênciasZargolin, Paulo Ricardo