Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 172 a 191 de 382 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Santa HelenaPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Dez-2017Formação continuada e uso das TICs para a produção de texto nas aulas de língua espanholaDacoltivo, Fernanda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mar-2022Formação continuada em educação ambiental: propostas didáticas desenvolvidas no contexto de um curso remoto em tempos de COVID-19Digiovani, Juliane Knopik
CuritibaMestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Ago-2020Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básicoMortella, Rosilaine Terezinha Durigan
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jul-2021Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativaGonçalves, Franciane Braga Machado
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Fev-2024Formação continuada na educação básica: análise da percepção de professoras da creche sobre a influência das mídias nas criançasSanches, Aline de Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Set-2017Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciaisFabri, Fabiane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2017Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta GrossaCosta, Jaqueline de Morais
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Out-2023Formação continuada para professores de ciências sobre o uso de jogos digitaisValério, Jackeline Mondini
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino30-Set-2020Formação continuada para professores do ensino fundamental anos iniciais: a importância das tecnologias digitais na prática docenteFrancisco, Márcia Mangela
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Ago-2017Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTSNiezer, Tânia Mara
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional30-Mar-2016A formação de educadores para a pedagogia da alternância no Brasil nos movimentos italiano e francês: limitações e possibilidadesAntunes, Letícia Cristina
CuritibaLicenciatura em Física23-Nov-2018A formação de professores de física e o PIBID: percepções de coordenadoresGodinho, Ana Paula Machado
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Mar-2023Formação de professores de matemática: contribuições das videoaulas veiculadas pela rede municipal de ensino de CuritibaRogalsky, Rosania Kasdorf
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Mar-2023Formação de professores de química a partir do desenvolvimento de sequências de ensino investigativas e dos estilos de aprendizagemCheco, Daniele Cecília Ulsom de Araújo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jun-2023Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliçasSilva, Alex Barbosa da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2021Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatísticaDias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2022Formação de professores em educação para a paz: um caminho para a prevenção das violências escolaresSalles, Virgínia Ostroski
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018A formação de professores numa universidade federal na perspectiva da educação inclusivaMoretti, Francielie
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Dez-2023Formação de professores para inclusão na educação básica por meio da pesquisa colaborativaBueno, Alcione José Alves Bueno