Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 147 a 166 de 382 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Jun-2017Estado da arte das dissertações PDE/PR sobre o uso da TDIC como instrumento pedagógico entre 2007 a 2017Villela, Delba Tenorio Lima Patriota
LondrinaLicenciatura em Química16-Dez-2022Estágio curricular obrigatório III: o desenvolvimento da aprendizagem baseada em projetos registrado em portfólios de licenciandos em químicaRibeiro, Lígia Calixto
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologiasGarcia, Michele Fernandes
LondrinaLicenciatura em Química2-Dez-2016Um estudo autorreferente: a importância do estágio supervisionado na formação do licenciando em químicaBaldaquim, Matheus Junior
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Dez-2014Estudo bibliográfico sobre formação de professores e sua atuação no contexto escolarWojciechowski, Elaine de Fátima Ferreira
Pato BrancoLicenciatura em Matemática2022Estudo e pesquisa sobre avaliação da aprendizagem em matemáticaZatta, Gislaine Borges
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Abr-2015Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de físicaAlmeida, Dilza da Silva
LondrinaLicenciatura em Química14-Mai-2021A evasão no curso de licenciatura em química da Universidade Tecnológica Federal do paraná, câmpus LondrinaViola, Lucas Henrique
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Jun-2017Evasão nos cursos de licenciatura: o caso do curso de licenciatura em química da UTFPR-CMSilva, Daniele Cristina da
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Ago-2021Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remotaRosa, Daniela Dala
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Ago-2023Experiências na formação inicial de professores de ciências com a construção de propostas metodológicas inovadoras para abordagem do tema vacinasCustódio, Gilvane
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras29-Set-2022Falas docentes: a constituição socioemocional em contexto universitárioPaula, Marcos Cristovam Lopes de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jun-2023A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemáticaOrlowski, Nelem
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino4-Out-2014A formação acadêmica e continuada para professores da disciplina de matemática no ensino médio das escolas públicas de Medianeira - ParanáBack, Salete de Fátima Copati
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Mar-2022Formação coletiva e colaborativa de professores em serviço com foco na educação ambiental nos anos iniciais do ensino fundamentalBorges, Daniele Maria
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Set-2014A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco BorbaBonilaure, Karina Mello
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas17-Nov-2015A formação continuada de professores de ciências do ensino fundamental II da rede pública de Dois Vizinhos, ParanáMeredik, Poliana Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Nov-2021Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCCKiel, Cristiane Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari