Navegando por Assunto Prática de ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 211 a 226 de 226 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de PedagogiaOliveira, Valéria Alves de
Ponta Grossa-2015Telefone celular como recurso didático no ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli; Silva, Sani de Carvalho Rutz da; Galvão, José Ricardo
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino29-Set-2020O trabalho com as tecnologias digitais em sala de aula sob a perspectiva das Metodologias AtivasSousa, Gabriela Rodrigues de
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional1-Abr-2016Transformada ZAvelino, Simone Venturi
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais7-Jun-2018O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinteSelmer, Ketlyn
Medianeira-29-Mar-2014O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas GeraisBorduqui, Murilo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Dez-2018O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aulaMachado, Rudnei
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos
Medianeira-24-Out-2014O uso de atividades experimentais no ensino de ciências e biologia em colégios estaduais da cidade de Umuarama/PRSantana, Danilo Freze
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot
Medianeira-29-Nov-2014O uso de práticas de pesquisa de campo no ensino de ciências no ensino públicoSilva, Milca Ester Neri Leite da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica19-Nov-2019O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciênciasPszybylski, Rafael Felipe
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional31-Ago-2018Utilização dos métodos Vieta Jumping e Descida Infinita na solução de equações diofantinas e problemas envolvendo divisibilidadeVoelz, Marcia Eni
Medianeira-5-Abr-2014Verificação de analogias em razão das propostas didáticas e a percepção dos professores da disciplina de ciências das séries iniciais do município de IbaitiMarcondes, Viviane Moreno
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambientalBatista, Vanda Gusmão Dobranski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Física27-Mar-2019Voleibol na adolescência e o desenvolvimento do autodomínio emocional: dilemas dos contextos curriculares e extracurriculares na ação pedagógica do professor de educação físicaOliveira, Alessandra Weiss Ferraz de