Navegando por Assunto Prática de ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 276 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoLicenciatura em Letras20-Jun-2017Análise de videodocumentários da Clínica da Atividade Docente: o professor como especialista em sua práticaBoeno, Jéssica Maria
MedianeiraEnsino de Ciências2014Análise dos padrões discursivos em uma disciplina do curso de licenciatura em químicaReis, Jheniffer Micheline Cortez dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens22-Mar-2019Anotação digital e produção textual: o uso da DLNotes2 na construção de resumosSippel, Juliano
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020Aplicação do conteúdo sistema nervoso nos livros didáticos do 6° ano de acordo com a Base Nacional Comum CurricularNobrega, Carolina Marques Nogueira
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020Aplicação dos objetivos do desenvolvimento sustentável em instituições de ensino – 17 objetivos para transformar nosso mundoSouza, Eduardo José dos Santos
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências3-Jul-2018A apreciação dos alunos de ensino médio às aulas de ciências naturais e à ciência em siHachich, Nayara Fernanda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional15-Fev-2017Aprofundando o estudo de sequências e progressões no ensino médioLeal, Adriano Carlos
Curitiba-2013Aquisição da habilidade oral em segunda língua através de práticas refletidas a partir da aquisição da língua maternaLuchesa, Marta Matilde
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Abr-2019A articulação trabalho, educação e tecnologia: uma análise a partir dos pressupostos de MakarenkoSzenczuk, Luciana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2019Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLDVieira, Rafael Odorico
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Ago-2019Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidadesParanhos, Marcelo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mai-2020Atividades matemáticas em cenários para investigação: contribuição para reelaboração de foregroundsPrincival, Carla Juliana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Jun-2016Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicasSena, Juliana Yporti de
Medianeira-4-Jun-2011Atividades práticas facilitadoras para o ensino do reino moneraJavaroni, Edivaldo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Set-2017Aulas de ciências: uso e desenvolvimento de sequências investigativasAraujo, Tamires Bartazar
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020Aulas práticas de ciências no ensino fundamental: um olhar bibliométricoLepri Junior, Antonio Carlos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Dez-2014Aulas práticas de microscopia: uma experiência na rede estadual de Cascavel - PRSouza, Marinêz de
Pato Branco-17-Abr-2013Avaliação da gestão do estágio supervisionado: um estudo de caso do curso de licenciatura em Química da UTFPR – Câmpus Pato BrancoFerrari, Francyne
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens18-Jun-2019Avaliação do uso de podcasts na expressão oral de estudantes da língua francesa relativamente a duas variáveis fonéticasDuarte, Paula Virgínia González
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Ago-2018Avaliação escolar em Física: concepções de professores que atuam no ensino médio de Curitiba/PRChas, Dijalmary Matos Prates