Mostrando resultados 243 a 262 de 269
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação | 9-Mar-2016 | Tecnologia móvel na área educacional | Souza, Vinicius Moreschi Enéquio de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica | 22-Dez-2022 | Tecnologia web/mobile como facilitadora no processo da reabilitação cardíaca: desenvolvimento do aplicativo Rehab.It | Galvão, Hildete de Almeida |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | Tecnologias no ensino da matemática: criação de um aplicativo educacional | Henrique, Juliano Thales |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2012 | The Cleaners: jogo educativo em separação de lixo para IOS | Lima, Elis de Andrade Silva e |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | Tradeguide: geoposicionamento em dispositivos móveis | Ebara, Rafael Mitsuo Bueno |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica | 10-Mai-2022 | Triagem remota de pacientes baseada em aplicativo para reduzir filas em unidades de saúde | Gimenez, Rodolfo Meireles |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Administração | 29-Out-2021 | Uberização do trabalho: precarização ou oportunidade? análise do fenômeno sob a perspectiva de motoristas de aplicativo da cidade de Curitiba e região metropolitana durante a pandemia da COVID-19 | Ferreira, Fernanda Santana da Silva |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 11-Set-2019 | Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemática | Venancio, Bruno Felipe |
Medianeira | Ciência da Computação | 24-Nov-2022 | O uso da gamificação aplicada em dispositivos móveis como ferramenta de apoio ao ensino ambiental no bosque da UTFPR campus Medianeira | Silva, Leticia Souza da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jun-2020 | Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébrico | Duda, Rodrigo |
Londrina | - | 2021 | Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio | Lemos, Marcos Mendonça; Dutra, Alessandra; Neves, Marcos Cesar Danhoni |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 9-Dez-2022 | O uso de celulares no ensino médio como ferramenta para aprendizagem de matemática | Skroch, Vanderleia Santos Garcia |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | O uso de tecnologias digitais no ensino de isomeria óptica em compostos orgânicos: uma proposta de sequência didática | Aquino, Lucas Emanoel do Nascimento |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 2-Abr-2020 | Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em Matemática | Almeida, Sonia Regina Micov de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 19-Dez-2016 | O uso do telefone celular com o aplicativo Whatsapp como ferramenta no ensino de matemática | Schmitz, Neuri |
Curitiba | Curso de Especialização em Gerenciamento de Obras | 5-Jul-2019 | Uso prático do aplicativo Construct-App: um estudo de caso | Ribeiro, Majorie |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 30-Set-2019 | A utilização combinada do aplicativo Quiz tabela periódica com o software Hot Potatoes no estudo da classificação periódica dos elementos químicos | Janke, Leonir Cleomar |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 20-Abr-2020 | A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino Médio | Iurk, Marco Aurelio |
Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 24-Jun-2022 | Utilização de API para geolocalização em tempo real de encomendas pedidas por meio de um aplicativo mobile multiplataforma | Oliveira, Douglas Wender Lopes de |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São Paulo | Santos, Reginaldo Tadeu dos |