Navegando por Assunto Learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 335 a 354 de 545 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-14-Dez-2016Mapa conceitual, um gênero textual escolar: uma proposta de retextualização de textos didáticos de históriaYoshimoto, Elton Mitio; Yoshimoto, Graziele Maria Freire; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Marilu Martens
CuritibaLicenciatura em Química10-Ago-2021Mapas conceituais como estratégia facilitadora de uma aprendizagem significativa de funções inorgânicas: possibilidades de uso do software Cmap ToolsSantos, Douglas Guerhart dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Jun-2017Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciaisSouza, Graziela Ferreira de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018O mapeamento mental com o uso da tecnologia para apoiar ensino aprendizagemFerreira, Carlos Roberto Peres
Cornelio ProcopioPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica20-Dez-2022Massive mimo: random access protocols based on statistical inference and machine learning techniquesBueno, Felipe Augusto Dutra
Medianeira-15-Mar-2014Matemática: como superar as dificuldades de aprendizagemFerreira, Roseli Martins Novais
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2018Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicosGruszka, Yara Margarete da Rocha
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Matriz de habilidades e competências para o trabalho com leitura no ensino fundamental IICastilho, Nilson Douglas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2019A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitaisRibeiro, Marcelo César
Pato BrancoLicenciatura em Matemática2022As medidas de tendência central e de dispersão nos livros didáticos da educação básica segundo a teoria dos registros de representação semiótica de DuvalCambruzzi, Elaine Helena
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2013Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambientalMioduski, Karyne Aparecida
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Nov-2015Mentes brilhantes um novo horizonte na formação do aluno no ambiente escolarGentile, Maria Angela Chociai
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino29-Ago-2018Metodologia do ensino de astronomia no ensino fundamental ISilva, Maria Gabriela da
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2014Metodologia no ensino e aprendizagem da sociologia no 1º ano do ensino médioBalassa, Dobleday Lima
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Nov-2018Metodologia SENAI de Educação Profissional - MSEP: construção de cenários para o ensino de surdosUrban, Juliane Retko
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométricaAndrade, Cezar Diniz
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015Metodologias de avaliação na disciplina de geografia no ensino médioBack, Alexsander Guilherme
Medianeira-22-Mar-2014Metodologias de ensino para temas de zoologia - um estudo de caso no Clube de Ciências Augusto Rushi / Araucária - PRGotfrid, André
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018Metodologias no ensino de história na educação básica: embates e desafiosRodrigues, Adriana Aparecida
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020O método com o lúdico para suprir a carência afetiva e desenvolver o lúdicoZanoni, Aliziane