Navegando por Assunto Knowledge and learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 36 a 55 de 114 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-2-Mar-2013Educação ambiental e a prática pedagógica de professores de uma escola públicaVelasquez, Larissa Mendes Cruz
Medianeira-8-Mar-2014Educação ambiental: concepções de meio ambiente de professores e alunos do meio rural do município de Cascavel – PRSouza, Marinêz de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020Educação corporativa e as TICs: análise em uma grande empresaSouza, Josiane de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Out-2014Educação e saúde: relatos de experiências de alunos de um curso técnico em enfermagem no uso didático de oficinasRoman, Karla Dayanna de Almeida Lorensetti
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino7-Nov-2020O ensino da matemática sobre a percepção dos professores das escolas municipais de Foz do IguaçuCalza, Cristina Hamed
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020O ensino de ciências frente à disseminação de fake newsBertagi, Letícia Teixeira
Medianeira-22-Mar-2014O ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental do Colégio Estadual professora Iara Bergmann: dificuldades e perspectivas no ensino - aprendizagemBosso, Leandro
Medianeira-4-Jun-2011O ensino de ecologia, conservação ambiental e sustentabilidade no ensino médioPalacio Netto, Luiz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Out-2019O ensino de matemática por meio da linguagem de programação PythonPesente, Guilherme Moraes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Abr-2017Ensino de química na EJA na perspectiva CTS: uma proposta metodológica a partir da automedicaçãoPombo, Fernanda Mariano Zacarias
Medianeira-4-Jun-2011O ensino-aprendizagem de matemática nas séries iniciais do ensino fundamental: os jogos como auxiliadores no processoSolimão, Marlene
LondrinaLicenciatura em Química1-Dez-2020Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médioPimenta Netto, Mário Rodrigues
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Out-2014Escola da ponte e a formação de sujeitos críticos: o caso do colégio Sesi Maringá - PRMoraes, Valcir
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020O estado da arte sobre o ensino da química pautado nas inovações pedagógicasMello, Bruna Tais Ferreira de
Medianeira-22-Mar-2013Um estudo sobre as dificuldades dos alunos de 7º ano para compreender as quatro operaçõesFerreira, Camila Vieira
Medianeira-13-Dez-2015A evolução científica do saber e do conhecer no ensino de ciências até os dias de hojeGonçalves, Lúcio Carlos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional9-Mar-2023Experiências de internacionalização da educação superior de/em casa no contexto de uma rede de pesquisa latino-americanaMazzetti, Antônio Carlos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2021Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatísticaDias, Cristiane de Fatima Budek
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015Formação de professores em consonância com as novas tecnologiasCarvalho, Luziani Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Nov-2021Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)Souza, Graziela Ferreira de