Navegando por Assunto Jogos para computador

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CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2018Aprendendo história com jogos digitais: o jogo Assassin’s Creed Unity em sala de aulaSouza, Sabrina Silva de
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas9-Nov-2011Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayerPicoli, Ivan Luiz
Cornelio ProcopioPrograma de Pós-Graduação em Informática4-Nov-2022Avaliação do estresse de movimento em Jogos reabilitadores com realidade virtual imersiva no tratamento de torcicolo espasmódicoFarias, Douglas Lopes
CuritibaCiência de Dados e suas Aplicações28-Jul-2021Ciência de dados no estudo do estado emocional em uma história interativa: uma análise inspirada no teste de associação de palavrasSato, Cleverson Zocche
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Dez-2017Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificadaLeite, Patrícia da Silva
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder!Pinto, Juliano Caetano
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Out-2023Formação continuada para professores de ciências sobre o uso de jogos digitaisValério, Jackeline Mondini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Ago-2017Game design aplicado em simulações interativas educacionaisRibeiro, Rafael João
Ponta GrossaCiência da Computação26-Mai-2022Inserção de um simulador com base em agentes em um jogoAbreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro
CuritibaCurso Bacharelado em Sistemas de Informação15-Jul-2015Uma investigação sobre idosos e sua relação com jogos digitais no contexto brasileiroShiotani, Alyson Nakamura
Ponta GrossaCiência da Computação29-Jun-2018JEagle: módulo de comunicação flexível para o motor de jogos jMonkeyEngineFerreira Filho, Marcelo Penteado
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Set-2020Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de físicaSilva, Paulo Ricardo de Souza
Dois VizinhosCurso de Especialização em Tecnologia Python para Negócios3-Abr-2023Jogo para o ensino de probabilidadeAssumpção, Rosangela Aparecida Botinha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada17-Ago-2018Jogo sério para ensino e prática de detecção de outliersRangel, Jean Avila
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Os jogos digitais como recursos pedagógicos na educação de jovens e adultosPereira, Luci Fatima
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Jogos digitais na educação infantilWrublak, Pâmela Paola Agostini
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2016Jogos sob demanda: implementação de um servidor streamingLeite, Breno Magallini