Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 72  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosEngenharia de Software25-Nov-2019Uma abordagem baseada em busca para geração de times em jogos MOBACosta, Lincoln Magalhães
Pato BrancoEngenharia de Computação30-Nov-2023Alternativa para geração procedural de mapas de altura utilizando os algoritmos passeio aleatório e agregação limitada por difusãoManasses, Guilherme da Cunha
Pato Branco-2011Um ambiente de aprendizagem baseado no jogo stopRaber, José Felipe
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza27-Jun-2015Ambiente virtual e literatura: uma proposta de sequência didática com a obra O CortiçoOliveira, Deived
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia10-Abr-2015Análise dos riscos e efeitos nocivos do uso da internet: contribuições para uma política pública de proteção da criança e do adolescente na era digitalTono, Cineiva Campoli Paulino
Ponta GrossaCiência da Computação26-Out-2020Aplicação do framework JEIS no desenvolvimento de um jogo no estilo infinite runner para crianças surdasRodrigues, Janaine Daiane
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional25-Nov-2020Aplicações de álgebra linearD`Agostin, Izabele
CuritibaCurso Superior de Tecnologia em Design Gráfico16-Jul-2019Aplicando uma metodologia de design de jogos em uma equipe pequena no desenvolvimento de um jogo digitalDorow, Mark Vitor; Moraes, Roger Royer
CuritibaDesign6-Dez-2022Arcade Bartop voltado para a cultura makerSantos, Paulo Henrique Blosfeld
CuritibaEspecialização em Literatura Brasileira e História Nacional13-Dez-2019Árida, um estudo sobre a representação feminina no jogoCardoso, Sônia Procópio
Campo MouraoCiência da Computação30-Nov-2020Benchmarking de motores de jogos 2DPeixoto, Mateus Tomoo Yonemoto
Pato Branco-20-Fev-2014CidTrans: jogo 3D para educação no trânsitoAzzolini, Vanderlei Luiz
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2014Uma contribuição da engenharia semiótica no processo de modelagem de jogos digitaisOliveira, Danillo de
Campo MouraoEngenharia Eletrônica13-Fev-2015Controle aprimorado para console de jogos eletrônicosCavali, Thiago dos Santos
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais14-Mai-2018A conveyance em jogos digitais: transmitindo mensagens e significados através de imagensKozlowski, Maitê Cristine
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação30-Jun-2017Crowdfunding: aplicação de conceitos teóricos a um caso prático de arrecadação de recursosRibeiro, Jamilli Ferraz; Moura, Josiane de; Slomp, Rafael Martinez
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Curitiba-2011Desenvolvimento de jogos 2D com androidKorjenioski, Marcelo
Dois VizinhosEngenharia de Software27-Nov-2019Desenvolvimento de questionário com imagens e escala likert para identificação do perfil de jogadorAdami, Caroline Molin
MedianeiraCiência da Computação14-Jun-2022Desenvolvimento de serious game como auxiliador no processo de aprendizado das atividades de vida diária em crianças com espectro autistaCavalcante, Victória Pereira