Navegando por Assunto Interdisciplinary approach in education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 84 a 102 de 102 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia24-Abr-2014A ocupação de espaços digitais para divulgação de tema transversal em ambiente virtual de aprendizagem na UTFPR: uma abordagem complexaMansano Neto, João
Dois VizinhosAgronomia9-Jun-2016Plantas medicinais como tema gerador de uma proposta interdisciplinarTides, Jean
Medianeira-13-Dez-2013Possibilidades do currículo da escola de tempo integralSzezerbatz, Rosemari Aparecida Pedroso
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Jun-2021Práticas de vermicompostagem e educação ambiental em escolas públicas de educação integral em tempo ampliado de Curitiba - PRZago, Marcia Regina Rodrigues da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Out-2012O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do ParanáEngelmann, Priscila do Carmo Moreira
CuritibaLicenciatura em Física27-Out-2016Proposta de inserção de Cosmologia no Ensino Médio Técnico por intermédio de uma abordagem histórico-filosófica apoiada sobre os pressupostos de Gastón BachelardSchiefer, Elberth Manfron
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2020Publicidade e educação: aproximações possíveisSilva, Josué Domingues Nunes da
Pato Branco-2011Um questionamento a interdisciplinaridade no ensino de química nas escolas estaduaisCastilhos, Natara Duane Borges de
CuritibaLicenciatura em Química13-Jun-2022Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da químicaHack, Daniel Augusto Mendonça; Biassio, Mayara de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuaisSoares, Adriane de Fátima da Luz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada15-Abr-2019Short Datathon para o desenvolvimento interdisciplinar de habilidades de análise e visualização de dadosSalinas, Myrian Raquel Noguera
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional20-Dez-2019Superfícies e sólidos esféricosTavares, Maria Carla Ferreira Pereira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Dez-2018Theremin: música e eletrônica no ensino da arte-ciênciaQuimelli, Christian de Sá
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Dez-2018O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aulaMachado, Rudnei
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Mar-2013O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamentalWeinert, Mariane Eliza
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015O uso do romance "Nada de novo no front" como eixo integrador nas aulas de história nas aulas de históriaPinho, Teresa Faustino de Brito
Cornelio ProcopioPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional16-Set-2022O uso dos recursos digitais e dos problemas de otimização como uma abordagem interdisciplinar no ensino médioCamargo, Jorge Matheus Fernandes de
Medianeira-29-Mar-2014A utilização do aquário como ferramenta de aprendizagem interdisciplinar no ensino de ciênciasRocha, Danilo Luiz da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Mai-2019Vistas híbridas: representações da paisagem na pintura do início do século XXI no BrasilSilva, Francis Rodrigues da