Navegando por Assunto Interaction analysis in education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 22 de 24 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020Os desafios da inclusão no sistema regular de ensino de Foz do Iguaçu/PRSandi, Juliana Francieli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Fev-2018Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemáticaCosta, Juliana Aparecida Alves da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Jul-2019Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamentalFernandes, Eliane Cristina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Educação1-Dez-2022Ensino remoto e saúde mental de professores: desafios, possibilidades e limites no contexto da educação superiorTheodoro, Débora Luana Crestani
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Out-2020Escola e família: implicações no processo de ensino e aprendizagem na educação infantilJacometto, Marcia Gerdz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia14-Dez-2012Estudo de perfis interativos em crianças para a formação de pequenos grupos de trabalhoPaiva, Alex de Souza
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura5-Mar-2016Experiências de leitura no ensino fundamental: uma reflexão sobre as práticas dos adolescentesBuzio, Cintia Milene Favaro Bochem
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens26-Mar-2020O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na ciberculturaOliveira, Luma Dittrich de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Ago-2017Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturaisVieira, Cleide Teresinha
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018A ludicidade no ensino da matemáticaMuniz, Keice Caramelo
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Mai-2018O lugar da afetividade no processo ensino aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental IMedrado, Glaucia Cristina da Rocha
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Jun-2018O lúdico na construção do processo de aprendizagem na educação infantilSilva, Lucimara Santos
MedianeiraTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas18-Nov-2015Modelagem e interação em ambiente 3d utizando Blender e UnityNovelli, Renan
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada16-Out-2012Modelo para estruturação e representação de diálogos em fórum de discussãoBuiar, José Antônio
Cornelio ProcopioPrograma de Pós-Graduação em Informática17-Ago-2020Uma proposta de jogo de tabuleiro para auxiliar o ensino da disciplina de redes de computadoresRamos, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2018A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPRTeixeira, Juliane Marise Barbosa
ToledoLicenciatura em Matemática23-Nov-2015Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemáticaMarzagão, Mayara Andressa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Fev-2018O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médioMelatti, Giovana Caraballo
Medianeira; ToledoEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015Sala de aula: recursos didáticos visuais relacionados ao ensino de química no município de Toledo-PRFerreira, José Domingos Lopes