Navegando por Assunto Fundamental education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 21 de 21 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2019Matriz de referência de competências e habilidades para o trabalho com leitura no ensino fundamental IIDutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Castilho, Nilson Douglas
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2021Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalFadin, Cristiana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Mar-2023Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticosPelaquim, Susane Cristina Pasa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Jul-2020Pequenos filósofos: a filosofia com/para crianças como um processo de emancipação na infânciaFelix, Ingrid Ellen da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática20-Out-2023Percepção da matemática por alunos do ensino fundamental em atividades de modelagem matemáticaMartins, Nágela
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Jun-2012Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professoresSchastai, Marta Burda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamentalViecheneski, Juliana Pinto
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática12-Jun-2018Scratch como proposta metodológica no ensino fundamentalQuintas, Andreza Celia Domingos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2013Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamentalFranzão, Jeanine Albieri Kiszka
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática9-Jul-2018Uma sequência didática para o Teorema de TalesBarbosa, Maria José Fagundes
Londrina-2013Tarefa em fases em aulas de matemática: análise de uma experiência nos anos iniciaisHrescak, Rafaela Diogo; Trevisan, André Luis
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2023O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemotecaKoga, Tamara Cristina Santi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Dez-2019Vivências interartes: encontros afetivos entre arte e literatura no ensino fundamentalRodrigues, Sirlene Felisberto