Mostrando resultados 21 a 40 de 135
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 4-Out-2020 | Da prática à teoria: descobrindo a eletricidade | Lucatte, Edimilson |
Curitiba | Licenciatura em Física | 26-Nov-2018 | Da terra à lua num cometa: a ficção científica de Júlio Verne como potencial contribuição para o ensino de física | Divino, Cristian Porto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 28-Fev-2023 | Dependência da extração de parâmetros de transistores com porta eletrolítica com o tempo de varredura das medidas elétricas | Lucas Junior, Hélio José |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 27-Fev-2023 | Desenvolvimento de fantoma para teste de controle de qualidade da modulação de corrente em tomografia computadorizada | Camargo, Gustavo Eugênio de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 31-Mar-2021 | Desenvolvimento de metodologia para inspeção de soldas MAG em componentes automotivos por imagens de raios X industrial | Soares, Cristiane Maciel |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Desenvolvimento de um kit didático experimental para o ensino de resistores, capacitores e circuitos de temporização RC | Bratti, Vatison Mauro |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 23-Out-2018 | Desenvolvimento de um sistema de monitoramento do nível de águas de rios | Almeida, Gilber Gustavo de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 26-Ago-2016 | Desenvolvimento de um software para construção de gráficos científicos para favorecer o desenvolvimento das aulas de MRUV | Cipriano, Jardel Santos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 28-Set-2021 | Determinação da forma do objeto troiano (624) Hektor a partir de inversão de curva de luz e ocultações estelares | Spina, Fabio Augusto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 28-Mar-2023 | Determinação das características térmicas de um pack de baterias de lítio por meio de simulação multifísica | Rommel, Fabio Junior |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 21-Jun-2021 | Determinação do cenário da colisão dissociativa do aglomerado de galáxias Abell 2034 por simulações numéricas | Moura, Micheli Trindade |
Medianeira | - | 15-Dez-2012 | As diferentes metodologias utilizadas no ensino de física, do ensino médio | Oliveira, Marina Aparecida Ferreira de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 19-Fev-2018 | Dispositivos eletrocrômicos com base em PEDOT:PSS: deposição por rolos e a Influência da distribuição do eletrólito na eficiência do dispositivo | Gavim, Anderson Emanuel Ximim |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Set-2016 | Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médio | Mangolin, Elissandra Beneti Cateli |
Curitiba | Licenciatura em Física | 30-Nov-2017 | Dos conteúdos de biofísica nos livros didáticos de física no ensino médio: uma análise dos conteúdos de biofísica em livros escolares de ensino médio no período entre 1970 até 2015 | Frighetto, Francisco Fernandes |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 13-Ago-2018 | E=mc² desmistificada: uma proposta de sequência didática para o ensino de física moderna com enfoque em suas aplicações | Vogt, Guilherme Guterres |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 6-Ago-2022 | Efeito Fotoelétrico: material digital de apoio aos alunos do terceiro ano do ensino médio | Prado, Rubens Dias do |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 1-Fev-2022 | Effective thickness dependence on charge carrier transport in electrolyte-gated organic field-effect transistors | Luginieski, Marcos |
Curitiba | Licenciatura em Física | 3-Dez-2018 | Ensino de acústica: um arranjo entre física e música | Rodrigues, Élida Laureano |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 2-Out-2020 | Ensino de ciências e investigação: possibilidades de aprendizagem para alunos do ensino médio por meio de atividades experimentais | Yamaguchi, Renata Oliveira |