Navegando por Assunto English language - Study and teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 26 de 59 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras12-Ago-2021Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglêsPassos, Josleia Aparecida dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e Da Natureza1-Nov-2019Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesaSilva, Luís Fernando da
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Set-2016Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduaisSetti, Tassia Raffo
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Nov-2016Ensino bilíngue português-inglês em Pato Branco: novo desafio ao professorWeiss, Saionara de Araújo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens14-Ago-2019O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradasOliveira, Larissa Xavier de
Pato BrancoLicenciatura em Letras27-Nov-2017O ensino de leitura em aulas de inglês no ensino médioMolter, Jessyca Colombi
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursosStolz, Monica
Curitiba-2014O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludenteQuadrado, Alessandro França
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
Curitiba-19-Ago-2014O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2Santos, Alessandra dos
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Ago-2021Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remotaRosa, Daniela Dala
CuritibaLicenciatura em Letras6-Mai-2021Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômicaBoryça, Thaina Duarte
CuritibaLicenciatura em Letras Inglês Português26-Jun-2015From ‘wuthering heights’ to ‘Morro dos ventos uivantes’: a comparison between translationsCaldeira, Jemima Cristina
Curitiba-19-Ago-2014Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino públicoSilveira, Flavia Renata Cantuario da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Mar-2022Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionismStankoski, Camila Ribas
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês21-Jun-2017Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysisOliveira, Amanda Bueno de
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês7-Jun-2018Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotaçãoGomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professorTodeschini, Isabella
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Dez-2002As interfaces como artefatos mediadores e sua evolução em um programa de leitura em língua inglesa a distânciaBarsotti, Carla
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Letras Estrangeiras Modernas9-Mar-2018Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesaSaito, Leila Miyuki