Navegando por Assunto Educational psychology

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 11 de 11 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2020Contribuições da atividade orientadora de ensino para a organização do ensino de álgebraCamargo, Mara Viviane da Silva Pellegrinello
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2014Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livresMeucci, Ricardo Dalke
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Ago-2017Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratóriosSantos, Talita Vicente dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Abr-2015Formação e assimilação de conceitos científicos com abordagem da educação ambiental na educação infantilWeirich, Ligiane Marcelino
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015A importância das técnicas projetivas para a avaliação psicopedagógica na ótica da epistemologia convergenteBueno, Adriano Aparecido
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Jul-2014Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciênciasChefer, Sonia Mara
Curitiba-2021Lev Vygotsky: teoria e prática da perspectiva histórico culturalDias, Maria Sara de Lima (org.)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica4-Jul-2022Nexos conceituais da estatística manifestados por professores em formação na Oficina Pedagógica de MatemáticaFabri, Gabriel José Cavassin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot