Navegando por Assunto Educação de crianças

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 19 a 38 de 66 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática20-Jun-2016Desenvolvimento de um jogo educacional sobre sinalização de trânsito para alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamentalPopiolek, Rafael Angonese
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Dez-2021Diálogos entre docentes sobre o desenvolvimento infantil a partir da filosofia para/com criançasSouza, Mayara Faria de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2019Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arteKlipan, Camila Gonçalves
Medianeira-11-Nov-2012Educação infantil a luz da legislaçãoSantos, Daniela Pinheiro dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional26-Mai-2020Educação infantil: um olhar sobre o processo de acesso das crianças nas creches de Dois Vizinhos - PRSantos, Eliane Aparecida Moreira dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2018O ensino de ciências na educação infantilHaile, Ana Caroline
Medianeira-5-Abr-2014Ensino de ciências na educação infantil: uma análise sobre a prática docente nos centros municipais de educação infantil do município de IbaitiBueno, Eliana Correa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Set-2012O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didáticaRabe, Márcia Maria King
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2021O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCCRizzi, Márcia Maria da Rosa Sanches da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2022Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantilBronoski, Silvia Ferreira
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Ago-2021Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remotaRosa, Daniela Dala
CuritibaTecnologia em Design Gráfico24-Set-2020Flashcards de apoio ao ensino de Libras e português para educação infantil regularCarvalho, Jessica Xavier de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jul-2018A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em focoPietrobon, Sandra Regina Gardacho
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Abr-2015Formação e assimilação de conceitos científicos com abordagem da educação ambiental na educação infantilWeirich, Ligiane Marcelino
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Nov-2022Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade EducadoraBastos, Cinira Francisca Alves de
Medianeira-11-Dez-2014A importância da afetividade na aprendizagemBorba, Alessandra Rodrigues da Silva
Medianeira-13-Dez-2013A importância da brincadeira na educação infantilOliveira, Andrea Aparecida Brilhante de