Navegando por Assunto Distance education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 56 a 75 de 88 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-1-Dez-2012A importância da leitura no processo de ensino e aprendizagem na educação à distânciaSantos, Juliana Patrícia de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração30-Ago-2019Institucionalização do ambiente virtual de aprendizagem no ensino superior: o caso da Universidade Federal do ParanáVieira, Ana Paula
Medianeira-21-Nov-2011Integração e modularização no ambiente educacional moodle: um estudo experimentalSiqueira, João Carlos Varão
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática20-Jun-2016Integrando Moodle e Android com AppinventorLattmann, Gustavo Felipe
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Dez-2002As interfaces como artefatos mediadores e sua evolução em um programa de leitura em língua inglesa a distânciaBarsotti, Carla
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021A investigação da aprendizagem para a docência e para a pesquisa e a utilização da abordagem de ensino ISLEMorais, Helenice Satie
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Set-2016A mediação pedagógica em ambientes enriquecidos com a tecnologia em um curso a distância de pedagogiaKolbe Junior, Armando
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais30-Nov-2020Método para medição de utilização de espaços físicos em universidades baseado em modelos industriaisOliveira, Willian Carneiro de
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2-Jun-2015Mineração de dados do desempenho acadêmico na educação a distânciaRodrigues, Jean Carlos; Siqueira, Rafael Fernandes
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas17-Fev-2014Mobile learning: aprendizagem com mobilidadeSilva, Luiz Fernando da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Fev-2019Modelo de construção de ambiente de ensino e aprendizagem a distância para estudantes com saúde vulnerávelGomes, Pablo Alex Laroca
Curitiba-2013Modelo de mediação em ambiente virtual de aprendizagemCunha, Andressa Caroline Portes da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas13-Ago-2021Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learningBerkenbrock, Jordana Paula Bonatto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada16-Out-2012Modelo para estruturação e representação de diálogos em fórum de discussãoBuiar, José Antônio
CuritibaMestrado Profissional em Administração Pública27-Dez-2021Modelos de gestão dos cursos de especialização à distância em uma instituição pública de ensino superior: estudo de caso na UTFPRCosta, Edilson Fernandes da
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019MOOC: noções de design gráfico para professoresCasagrande, Ana Carolina Riachi
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas1-Set-2021Moodle: uma abordagem focada na experiência do usuárioMatias, Kevellen Laiz da Rosa
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018As novas tecnologias no ensino de ciências: Estudo de caso com alunos do ensino médio de uma escola pública de Franca - SP utilizando um canal de vídeos no youtubePereira, Valdete
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia24-Abr-2014A ocupação de espaços digitais para divulgação de tema transversal em ambiente virtual de aprendizagem na UTFPR: uma abordagem complexaMansano Neto, João
Pato BrancoCiências Contábeis10-Ago-2021Percepção dos estudantes do curso de ciências contábeis com diferentes estilos de aprendizagem quanto as particularidades do ensino à distânciaZanin, Nekton Eduardo; Rigo, Zuziane