Mostrando resultados 1 a 20 de 93
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Desenvolvimento Web | 23-Fev-2013 | Acessibilidade no âmbito do ensino a distância: uma análise da plataforma Moodle de ensino nos cursos do ensino superior | Bochnia, Bruna Amanda |
Curitiba | - | 26-Abr-2013 | Agente de interface para interação de usuários com o ambiente virtual de aprendizagem: Moodle | Santos, Melina Deraldo dos |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 21-Nov-2017 | Ambiente virtual de aprendizagem como apoio ao ensino de probabilidade e estatística | Oliveira, Felipe de |
Curitiba | Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação | 27-Mar-2019 | Análise automatizada de documentos com o Google Cloud Cognitive Services | Martins, Marcelo Ribeiro |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 22-Jun-2017 | Análise de interações interlocutivas em uma rede social no contexto de ensino a distância | Voloxki, Lorize de Fátima |
Curitiba | Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação | 10-Out-2016 | Análise de uso e satisfação subjetiva de sites especializados na capacitação profissional | Quandt, Karin Regina Coelho |
Pato Branco | - | 12-Dez-2013 | Análise qualitativa da influência da qualidade da informação dos docentes da UTFPR/Câmpus Pato Branco sobre o uso do Moodle | Borella, Lilian; Briskiewicz, Marcos F. |
Pato Branco | Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância | 23-Mar-2014 | Análise sobre a institucionalização dos polos de apoio presencial, do Sistema Universidade Aberta do Brasil, à luz da teoria sobre redes públicas de cooperação federativa | Barros, Kelly Jane Loura |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 24-Set-2020 | Análse comparativa de algoritmos de aprendizagem de máquina: um estudo de caso na área educacional | Pereira Junior, Laertes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 30-Ago-2018 | Aplicação da web 2.0 no e-learning: um plugin de fomento à inteligência coletiva para o Moodle | Marins, Paulo Henrique da Silva Alves |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | Aplicação de mapa conceitual como recurso de trilha de aprendizagem para capacitação em atendimento educacional de profissionais do ensino a distância | Jerônimo, Denise Dantas |
Curitiba | - | 19-Mar-2014 | Apuê: uma plataforma web para educação de ciências experimentais baseada em tecnologias livres | Almeida, Gerson Mauri Dallegrave de; Chernij, Leandro; Spolaore, Lucas Salomão |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Ago-2019 | Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidades | Paranhos, Marcelo |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | Avaliação da aprendizagem: um desafio na construção do conhecimento | Macedo, Talita Lopes de Souza |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 31-Mai-2012 | Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem baseado no estudo bíblico: um estudo de caso | Giovanetti, Larissa Bianca; Iosviaki, Thiago |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública | 28-Ago-2020 | Avaliação de políticas públicas: o caso do Programa Nacional de Formação em Administração pública (PNAP) no Brasil | Savi, Claudia Aparecida |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 21-Nov-2022 | Concepções dos alunos do curso de licenciatura em química sobre as atividades experimentais realizadas no ensino remoto emergencial | Farias, Geovana Silvestre |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Fev-2020 | Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagem | Ribeiro, André Ricardo Antunes |
Curitiba | - | 2007 | Conectando inteligências múltiplas através do ensino a distância: rumo a uma inteligência coletiva? | Vieira, Leandro Mauricio Medeiros; Ferasso, Marcos |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 16-Dez-2021 | O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK | Costa, Vanessa Juliana da |