Navegando por Assunto Distance education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 97  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaDesenvolvimento Web23-Fev-2013Acessibilidade no âmbito do ensino a distância: uma análise da plataforma Moodle de ensino nos cursos do ensino superiorBochnia, Bruna Amanda
Curitiba-26-Abr-2013Agente de interface para interação de usuários com o ambiente virtual de aprendizagem: MoodleSantos, Melina Deraldo dos
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática21-Nov-2017Ambiente virtual de aprendizagem como apoio ao ensino de probabilidade e estatísticaOliveira, Felipe de
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação27-Mar-2019Análise automatizada de documentos com o Google Cloud Cognitive ServicesMartins, Marcelo Ribeiro
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês22-Jun-2017Análise de interações interlocutivas em uma rede social no contexto de ensino a distânciaVoloxki, Lorize de Fátima
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Out-2016Análise de uso e satisfação subjetiva de sites especializados na capacitação profissionalQuandt, Karin Regina Coelho
Pato Branco-12-Dez-2013Análise qualitativa da influência da qualidade da informação dos docentes da UTFPR/Câmpus Pato Branco sobre o uso do MoodleBorella, Lilian; Briskiewicz, Marcos F.
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância23-Mar-2014Análise sobre a institucionalização dos polos de apoio presencial, do Sistema Universidade Aberta do Brasil, à luz da teoria sobre redes públicas de cooperação federativaBarros, Kelly Jane Loura
Ponta GrossaCiência da Computação24-Set-2020Análse comparativa de algoritmos de aprendizagem de máquina: um estudo de caso na área educacionalPereira Junior, Laertes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada30-Ago-2018Aplicação da web 2.0 no e-learning: um plugin de fomento à inteligência coletiva para o MoodleMarins, Paulo Henrique da Silva Alves
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018Aplicação de mapa conceitual como recurso de trilha de aprendizagem para capacitação em atendimento educacional de profissionais do ensino a distânciaJerônimo, Denise Dantas
Curitiba-19-Mar-2014Apuê: uma plataforma web para educação de ciências experimentais baseada em tecnologias livresAlmeida, Gerson Mauri Dallegrave de; Chernij, Leandro; Spolaore, Lucas Salomão
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Ago-2019Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidadesParanhos, Marcelo
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino19-Set-2020Avaliação da aprendizagem: um desafio na construção do conhecimentoMacedo, Talita Lopes de Souza
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas31-Mai-2012Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem baseado no estudo bíblico: um estudo de casoGiovanetti, Larissa Bianca; Iosviaki, Thiago
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública28-Ago-2020Avaliação de políticas públicas: o caso do Programa Nacional de Formação em Administração pública (PNAP) no BrasilSavi, Claudia Aparecida
Campo MouraoLicenciatura em Química21-Nov-2022Concepções dos alunos do curso de licenciatura em química sobre as atividades experimentais realizadas no ensino remoto emergencialFarias, Geovana Silvestre
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2020Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagemRibeiro, André Ricardo Antunes
Curitiba-2007Conectando inteligências múltiplas através do ensino a distância: rumo a uma inteligência coletiva?Vieira, Leandro Mauricio Medeiros; Ferasso, Marcos
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional16-Dez-2021O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSKCosta, Vanessa Juliana da