Navegando por Assunto Continuing education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 46 de 62 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Ago-2018O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua práticaBranco, Maria Isabel Moutinho
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2020A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativaCavalheiro, Andreia Aparecida
LondrinaLicenciatura em Química2-Jul-2019Folder informativo para práticas pedagógicas inclusivas: uma ferramenta didática sobre alunos surdos e com deficiência auditivaArmelin, Paula Fernanda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Jun-2016Formação continuada docente na escola a partir do uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)Armindo, Jacqueline Hartmann
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2017Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta GrossaCosta, Jaqueline de Morais
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino30-Set-2020Formação continuada para professores do ensino fundamental anos iniciais: a importância das tecnologias digitais na prática docenteFrancisco, Márcia Mangela
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa CatarinaGuesser, Margareth Granemann
Pato Branco-2011Formação docente continuada e desenvolvimento do protagonismo discente na Universidade: faces de uma mesma moedaLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane; Rodrigues, Claudinéia Lucion Savi
Pato Branco-2012Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontaçãoAlthaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de
Pato Branco-2016Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessáriasLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Nov-2016Formação docente normativa por meio da WikiCruz, Thelma Letícia Lemes da
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação16-Dez-2013Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervençãoSartori, Glauber
Curitiba-1-Dez-2012A formação permanente dos conselhos locais de saúde no município de Sorocaba – SPGarcia, Danilo Antonio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Ago-2015A formação profissional: trajetórias e expectativas dos estudantes nos cursos técnicos subsequentesMoraz, Caterine Pereira
Pato BrancoLicenciatura em Letras5-Dez-2017A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simplesPerez, Bruna Maite
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em focoDemarco, Teresa Raquel Conte
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Mar-2019Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósiaModolo, Soelene de Fátima Brovoski