Navegando por Assunto Consumer behavior

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 15 a 34 de 41 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produtos8-Set-2014Descrição da estratégia de serviços e pós-vendas em uma companhia de manufatura de base tecnológicaPedroso, Valdinei Aparecido
Apucarana-18-Out-2012Desenvolvimento de produtos de moda a partir da valorização dos brechósBôas, Andréa Janaina Villas; Lemes, Tatiana Tosti
ApucaranaTecnologia em Design de Moda22-Jun-2017Design colaborativo: a personalização no vestuário feminino e masculinoAquino, Lo Ruama Lopes
CuritibaEspecialização em Design de Interiores11-Abr-2016Design de interiores versus situação socioeconômica brasileiraVieira, Marcia Justina Azeredo do Amaral
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade1-Nov-2017O design emocional nas redes de solução-demanda da economia da funcionalidadeGortz, Manuela
Pato BrancoAdministração2021Dinâmicas socioeconômicas do consumo de produtos óticos em São Lourenço do Oeste - SCValentini, João Vitor Bez
Apucarana-24-Nov-2011Estética retrô para roupas contemporâneasContin, Thais Marla; Albuquerque, Thalissa Franco
Medianeira-25-Nov-2014Estudo comparativo entre oficinas mecânicas de diferentes regiões através de indicadores de qualidade centrados na satisfação do clienteKanezawa, Renan Alex Corrêa
LondrinaTecnologia em Alimentos25-Jun-2019Estudo da rotulagem de alimentos e compreensão do consumidor da cidade de Londrina-PRAvanzi, Bárbara Bertoncini
ApucaranaTecnologia em Design de Moda16-Jun-2015Geração Y: identidade e comportamento do homem contemporâneoLuchini, Ana Carolina Batista
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas3-Dez-2021Hábitos de compra e escolhas alimentares: o perfil de consumidores e do consumo de alimentos em Santa Helena/PRSilva, Jennifer Gomes da
CuritibaCurso de Bacharelado em Administração20-Nov-2015Influência da cocriação na intenção de compra de consumidores que não participam da cocriaçãoBortolini, Luciane Vizzotto
Pato Branco-3-Nov-2014A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRZini, Adriano Luiz; Pacheco, Otoni dos Passos
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Dez-2018Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anosWawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
Apucarana-22-Nov-2011A influência das redes sociais da internet no consumo de produtos de modaFregoneze, Beatriz
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2018A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercadoGrein, Ingridi
Pato BrancoAdministração17-Nov-2021Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidorPrestes, Pedro Henrique
CuritibaTecnologia em Design Gráfico24-Jun-2015MERCADOMOBI: interface gráfica conceitual de aplicativo para dispositivo móvel voltado para compras em hipermercadoGuimarães, Hugo Leonardo Pizaia
Francisco BeltraoEngenharia de Alimentos13-Ago-2021Perfil do consumidor e sua relação emocional com a cerveja artesanal e a cerveja tradicionalSteinbach, Juliana
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário femininoTolardo, Jéssica Alessandra