Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 24 a 41 de 41 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ApucaranaTecnologia em Design de Moda16-Jun-2015Geração Y: identidade e comportamento do homem contemporâneoLuchini, Ana Carolina Batista
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas3-Dez-2021Hábitos de compra e escolhas alimentares: o perfil de consumidores e do consumo de alimentos em Santa Helena/PRSilva, Jennifer Gomes da
CuritibaCurso de Bacharelado em Administração20-Nov-2015Influência da cocriação na intenção de compra de consumidores que não participam da cocriaçãoBortolini, Luciane Vizzotto
Pato Branco-3-Nov-2014A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRZini, Adriano Luiz; Pacheco, Otoni dos Passos
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Dez-2018Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anosWawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
Apucarana-22-Nov-2011A influência das redes sociais da internet no consumo de produtos de modaFregoneze, Beatriz
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2018A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercadoGrein, Ingridi
Pato BrancoAdministração17-Nov-2021Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidorPrestes, Pedro Henrique
CuritibaTecnologia em Design Gráfico24-Jun-2015MERCADOMOBI: interface gráfica conceitual de aplicativo para dispositivo móvel voltado para compras em hipermercadoGuimarães, Hugo Leonardo Pizaia
Francisco BeltraoEngenharia de Alimentos13-Ago-2021Perfil do consumidor e sua relação emocional com a cerveja artesanal e a cerveja tradicionalSteinbach, Juliana
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário femininoTolardo, Jéssica Alessandra
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos9-Set-2022Perfil emocional e de consumo: influência de diferentes estilos de cerveja no comportamento de consumidores e não consumidores da região sul do paísSteinbach, Juliana
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial4-Nov-2019Plano de negócios: F’au’mília – espaço de convivência caninaZacheski, Jeobara Zak
CuritibaTecnologia em Design Gráfico18-Mai-2021Porção Ideal: protótipo conceitual de aplicativo de entrega para alimentação equilibradaMantovani, Bárbara de Andrade
Medianeira-26-Ago-2013Principais aspectos considerados por consumidores na aquisição de carne suínaHeinen, Silmara Maisa
Pato BrancoAdministração19-Nov-2021Social commerce: uma análise da percepção de risco no comércio informal das redes sociaisAlvarenga, Amanda Vieira
Curitiba-2013O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketingFerreira, Meryen Gonçalves
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Dez-2018O valor percebido pelo cliente no mercado de telefonia móvel empresarial: o caso de uma operadora em Curitiba/PRSantos, Cristian Bettoni