Navegando por Assunto Blended learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 17 de 17 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino28-Set-2020O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médioTolfo, Fabíola Benitez
LondrinaEngenharia de Produção24-Jun-2019Metodologia ativa rotação por estações como estratégia de ensino: aplicação no curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus LondrinaBarreto, Mayara Rubio
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade17-Set-2020Musicalizando o ensino de ciências: a paródia no processo ensino - aprendizagem por intermédio do google sala de aulaVieira, Carla Gisele de Freitas
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da Silva
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação19-Set-2019Relato de experiência sobre a implantação do ensino híbrido em uma disciplina do stricto sensuNantes, Eliza Adriana Sheuer
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física17-Dez-2020Sequência didática com diferentes abordagens de conceitos de cinemática para alunos do 6º ano do ensino fundamentalLunardi, Eliane Maria
Londrina-2019Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learningDutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básicaFrança, Creuza Martins
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Ago-2021O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básicoSchmidt, Debora Regina
MedianeiraEnsino de Ciências26-Set-2020Uso de sala de aula invertida no ensino de ciênciasFerreira, Arystene Nicodemo
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional19-Dez-2016O uso do telefone celular com o aplicativo Whatsapp como ferramenta no ensino de matemáticaSchmitz, Neuri