Navegando por Assunto Biologia - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 19 a 32 de 32 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Nov-2020O jogo "Inseto Go" e a gamificação em ensino de biologia: estratégias metodológicas e investigativas para observação, registro e estudo sobre insetosMachado, Elaine Ferreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímicaArcilio, Michele Cristine
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Out-2020Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professoresFrança, Priscila Simões
CuritibaLicenciatura em Química19-Jun-2019Modelagem molecular uma proposta interdisciplinarBasilio, Mariana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jul-2010Músicas e imagens: recursos de mídia como ferramenta para o ensino de ciências e biologiaOliveira, Adriane Dall' Acqua de
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas19-Jun-2019Práticas e conhecimentos de estudantes da formação docente em relação ao consumo de chásFerreira, Priscila Aparecida
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais14-Jun-2018As representações sociais de acadêmicos de ciências e biologia sobre evolução biológicaBueno, Stefany Louise
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2019Sistemática filogenética: uma análise dos livros didáticos de biologia aprovados pelo PNLD 2015Ribeiro, Eliziane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Out-2017Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celularCosta, Jessé Murilo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Sustentabilidade Ambiental Urbana15-Ago-2023Sustentabilidade e escola: relações entre unidades de conservação e o ensino de ciências e biologiaRosa, Marina Comerlatto da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2022Trilhas ecológicas e objetos digitais de aprendizagem: possibilidades para o ensino de ciências e biologiaPinheiro, Rúbia Freitas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Mar-2021A utilização de cladogramas para o ensino de sistemática filogenética no ensino médioRossato, Bianca Susanna Peters
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2023Veja o verde: website como ferramenta em saídas de campo de botânica nas praças do município de Ponta Grossa, PRRibeiro, Beatriz