Navegando por Orientador Winfield, Claudia Marchese

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Nov-2023Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didáticoSilva, Evandro Alves da
Pato BrancoLicenciatura em Letras28-Nov-2018Os benefícios e desafios do bilinguismo na infância e o desenvolvimento cognitivo e cerebralDassi, Camila Caroline Oliveira
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesaBarbosa, Gustavo Lucas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Mar-2022As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de casoReche, Amanda Stanislawski
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Nov-2018A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda línguaXavier, Darlana Aparecida Ely
Pato BrancoLicenciatura em Letras27-Nov-2020Revisão bibliográfica sobre processo da aquisição do inglês como segunda língua na primeira infânciaKozikoski, Jóice Aparecida
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Fev-2021Tradução comentada de A caçada de Lygia Fagundes Telles: uma proposta estrangeirizantePresotto, Bianca
Pato BrancoLicenciatura em Letras3-Dez-2018O uso da música no ensino e aprendizagem de língua inglesaAfonso, Alberto Cesar